Cinema/TV

Ocorrerá a cerimônia de premiação da CCXP Awards em Sala de São Paulo

21 Jun 2022 - 15h11 | Atulizado em 21 Jun 2022 - 15h11
Ocorrerá a cerimônia de premiação da CCXP Awards em Sala de São Paulo

No dia 15 de julho, vai ocorrer à cerimônia de premiação da CCXP Awards 2022, será realizado em uma sala em São Paulo, além de anunciar o local, também foram revelados os últimos nomes de seu júri técnico.

O júri especializado conta com Carol Moreira, jurada em séries, a jornalista Mari Palma será jurada na categoria criadores de conteúdo. Na categoria games e esports, teremos Bárbara Gutierrez confirmada no time.

O evento tem como objetivo celebrar os melhores produtos nacionais e internacionais focados em várias artes dentro do cenário nacional. De acordo com Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP Awards, tem se consolidado dentro do cenário e a comunidade tem trazido nomes profissionais apaixonados por cultura pop. “Com esse anúncio, estamos apenas reforçando o nosso comprometimento com a indústria da cultura pop nacional. Recebemos centenas de mensagens de apoio e agradecimento por fomentar e premiar uma classe tão impactada por conta da pandemia. Estamos muito felizes por jogar luz para os profissionais que fazem a arte pop acontecer”, explica Fabri.


Salão histórico e paulista, evento vai acontecer dia 15 de julho (Reprodução/ gamers e games)


A cerimônia irá premiar no total 32 vencedores, além de quatro homenagens especiais, sendo ela, ‘Fandom do ano’, ‘Profissional do Ano’ dentro da indústria da cultura pop, ‘Grande Prix’ para o vencedor da noite, e o início da criação da Academia Brasileira da Cultura Pop. E claro, será utilizado à tradição de eventos cerimoniais, com Red Carpet, presença de celebridades, festa de gala, shows e homenagens póstumas.

O evento terá duração de duas horas e meia e a transmissão será feita através do site e redes sociais da CCXP. As redes sociais são: Instagram (@ccxpawards) e Twitter (@ccxpawards) e o site: ccxpawards.com já disponível.

Foto Destaque: Evento acontece dia 15 de juhlo, de 2022. Reprodução/ Omelete