Cinema/TV

Olivia Cooke fala sobre sua personagem em House of the Dragon

25 Jul 2021 - 10h58 | Atulizado em 25 Jul 2021 - 10h58
Olivia Cooke fala sobre sua personagem em House of the Dragon

Depois de a produção ser paralisada em razão de um caso de covid-19 na equipe, House of the Dragon retornou às gravações a todo vapor novamente para entregar o quanto antes o primeiro episódio da série aos fãs de Game of Thrones, que terminou em 2019, depois de duas temporadas e um fim que não agradou a maior parte do público.

Em entrevista ao portal de notícias Collider, a atriz Olivia Cooke (Jogador N°1 / O Som do Silêncio) falou um pouco sobre a série e a personagem que ela irá interpretar, a Rainha Alicent Hightower. Segundo a Olivia, “é muito complexo e não é nada preto e branco”

“O que é incrível sobre Game of Thrones, como vimos na série anterior, é que uma temporada você odeia um personagem e na próxima, você absolutamente os ama e irá até os confins da terra por eles. Você nunca sabe o que vai tirar dos personagens. [...] você pode fazer algumas coisas horríveis mas também pode fazer coisas incríveis.", definiu Cooke.

 


 

Cartaz da nova série da HBO, House of the Dragon (divulgação/HBO)


Vimos muito disso com a Cersei, que muitas pessoas odiavam o jeito maléfico dela, mas conforme a série foi se desenvolvendo, foi possível entender o porquê dela agir como agia, com isso muitos passaram a torcer por ela. E com o Jaime aconteceu algo parecido, ele que foi odiado por muitos, mas depois que começou a passar mais tempo em tela com a personagem Brienne de Tarth, foi então que ficou mais claro o seu lado bom, humano e com isso muitas pessoas começaram a torcer por ele também. 

 

https://lorena.r7.com/post/Jordan-Peele-divulga-o-primeiro-cartaz-de-seu-novo-filme-de-terror-Nope

https://lorena.r7.com/post/Nicolas-Cage-brilha-em-Pig

https://lorena.r7.com/post/A-Netflix-aumenta-seus-precos-em-ate-22

Não se sabe muito ainda sobre os personagens de House of the Dragon, mas sabe-se que a Rainha Hightower e seu marido estarão envolvidos na disputa de poder. E a série irá se passar 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, por enquanto ainda não tem uma data de estreia ao certo, só que ela irá estrear em algum momento de 2022.

(Foto destaque: reprodução/twitter)