Música

Olivia Rodrigo bate 7 bilhões de streams no Spotify

28 Mai 2022 - 10h04 | Atulizado em 28 Mai 2022 - 10h04
Olivia Rodrigo bate 7 bilhões de streams no Spotify

Olivia Rodrigo tem muito o que comemorar pelos últimos números de seu álbum de estreia “SOUR” no Spotify. Com hits como “drivers license”, “deja vu”, “good 4 u”, entre outros sucessos, o álbum vem quebrando vários recordes, inclusive o do próprio Spotify, e tornando Olivia uma das maiores cantoras de sua geração. 

Nesta sexta-feira (27), o álbum da jovem cantora e compositora se tornou o mais rápido a ultrapassar a marca de 7 bilhões de streams no Spotify, isso em apenas 372 dias desde sua estreia. Assim, Rodrigo ultrapassou o antigo dono deste recorde: Post Malone, com seu álbum “Hollywood’s Bleeding”.  

Além do recorde no Spotify, Olivia recebeu três Grammy’s Awards e bateu mais recordes em outras plataformas de áudio e vendas. Ano passado, ela se tornou a cantora internacional feminina com maior número de streams com sua música “good 4 u”. 

Com o coração saltando de alegria, a cantora, que tem apenas 19 anos, usou suas redes para agradecer os fãs e seu produtor Daniel Nigro. 


Olivia Rodrigo comemora 1 ano do álbum "SOUR". (Foto: Reprodução/Instagram)


“O meu primeiro álbum “SOUR” saiu faz, hoje, um ano. É impossível para mim resumir m palavras o quanto este álbum significa para mim, e quão grata estou por ter tido o privilégio de fazê-lo e o ver existir no mundo. Obrigada @dan_nigro por fazer isso comigo e acreditar em mim mais do que ninguém. E obrigada a todos que abraçaram as minhas lamentações de 17 anos e mudaram para sempre minha vida”, contou ela, referindo-se às letras compostas durante o período de transição da adolescência para a juventude. 

E o sucesso de Rodrigo não foi apenas no exterior. Aqui no Brasil, a cantora parece ter ganhado vários fãs. Até dezembro de 2021, SOUR” já havia recebido o certificado de Diamante no Brasil, Diamante Duplo com “good 4 u”, Platina Duplo com “brutal” e Diamante com “traitor”, deja vu” e “favorite crime”.

 

Foto destaque: Olivia Rodrigo com seu álbum "SOUR". Reprodução/Nova Mulher.