Música

Olivia Rodrigo divulga canção de Natal que compôs ainda criança

21 Dez 2022 - 09h00 | Atulizado em 21 Dez 2022 - 09h00
Olivia Rodrigo divulga canção de Natal que compôs ainda criança

A cantora divulgou uma música original de Natal que compôs enquanto ainda era uma criança, com 5 anos de idade. A canção está em seu site oficial.

Olivia Rodrigo, de 19 anos, tem um dos álbuns de maior sucesso de 2021, e prova que é artista desde cedo com a música “The Bels”.

A jovem cantora compartilhou junto à música, uma mensagem para os fãs:

“Oi pessoal!!! Espero que todos estejam bem! Eu sinto falta de vocês! Está ficando frio em LA e as coisas estão desacelerando para as férias. Coloquei minha pequena árvore de Natal prateada na minha sala de estar e isso me deixa superfeliz”

Olivia completou:

Estou tão animada para o Ano Novo. Espero que vocês tenham uma temporada de férias cheia de amor e relaxamento. Pensando em vocês! Com todo o meu amor, Liv”.


Olivia Rodrigo na infância.


Rodrigo foi vista recentemente em um estúdio de gravação acompanhada de Dan Nigro, produtor que trabalhou com ela fazendo uma parceria de sucesso com o álbum “SOUR”, que estreou no topo da Billboard 200 no início do último ano.

O produtor compartilhou uma foto sua nas redes sociais onde aparece ao lado de Olivia, em um sofá e segurando um violão, possivelmente trabalhando em músicas para o segundo disco da cantora.

No início deste ano, Olivia cantou que já tinha um título e algumas faixas do seu próximo álbum, mas sem revelar muitos detalhes. No segundo semestre, ela encerrou sua SOUR TOUR, turnê de shows do primeiro disco que visitou cidades dos EUA e da Europa.

Impulsionado pelo sucesso de singles como drivers license”, “SOUR foi o grande vencedor da categoria Melhor Álbum Pop Vocal e recebeu a indicação a “Álbum do Ano de 2021. A artista levou os prêmios de “Melhor Performance Pop Solo e “Artista Revelação”.

Foto destaque: Reprodução/Instagram