Esportes

Organização confirma outras duas lutas no evento entre Whindersson x Popó

11 Jan 2022 - 18h45 | Atulizado em 11 Jan 2022 - 18h45
Organização confirma outras duas lutas no evento entre Whindersson x Popó

No dia 30 de Janeiro acontecerá a tão esperada luta entre o humorista Whindersson Nunes e o ex-campeão mundial de boxe Popó Freitas em Balneário Camboriú, Santa Catarina. além da atração principal o evento também terá outras duas lutas atrativas, o ex-medalhista olímpico Esquiva Falcão irá enfrentar o Ex-BBB Yuri, o Ex-Brother passou pela casa mais vigiada do Brasil em 2012 e 2013, Yuri é praticante de artes marciais a um bom tempo e irá se arriscar contra o primeiro medalhista olímpico do Brasil no boxe.


Whindersson Nunes e Popó Freitas (Foto: Reprodução/Esporte Espetacular)


Além desses confrontos, uma luta muito aguardada será o retorno de Rogério Minotouro aos Ringues, o ex-lutador do UFC havia se aposentado em 2020 após derrota para o brasileiro Mauricio Shogun, mas fará seu retorno ao mundo das lutas no Boxe, Minotouro tem uma grande história no mundo do boxe, o lutador foi medalhista nos jogos Pan-Americanos do Rio em 2007. Rogério Minotouro irá enfrentar o também lutador de MMA Leonardo Guimarães, conhecido como Leleco, Ex-UFC foi cortado da organização em 2016 após duas derrotas, para o compatriota Antonio Carlos Junior e para uma das lendas do UFC Anthony Smith, terá a chance de se provar agora contra o Minotouro.
Esse grande evento de boxe terá como apresentador o humorista Tirulipa, e o cantor Wesley safadão como uma das atrações musicais.
A luta entre Whindersson e Popó que foi adiada por diversas vezes tinha os Estados Unidos como o local definido, e o planejamento de faturar mais de 10 milhões de reais segundo o humorista, mas o local precisou ser mudado para caber na logística do evento.
Em recente post treinando para o evento o Ex-campeão mundial Popó mandou um recado para o humorista "ainda deu para treinar e se divertir, com você não vou brincar viu Whindersson".


https://inmagazine.ig.com.br/post/Galo-estagnado-na-busca-de-um-Novo-Treinador

https://inmagazine.ig.com.br/post/Neymar-retorna-a-Paris-e-corre-contra-o-tempo-para-tratar-lesao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Na-mira-do-Corinthians-Diego-Costa-recusa-clube-espanhol-e-nao-tem-pressa-para-definir-futuro



A Arena irá contar com a presença de 2,5 a 3 mil espectadores, a venda de ingressos ainda não foi disponibilizada para o público, além de ingressos o evento também pretende vender Pay-per-View para o grande dia da luta.

 

Foto destaque:  Whindersson Nunes foto oficial para a luta. Reprodução/Instagram

Mais Lidas