Moda

Os sapatos finos da princesa de Cambridge

06 Fev 2022 - 13h38 | Atulizado em 06 Fev 2022 - 13h38
Os sapatos finos da princesa de Cambridge

Os sapatos clássicos de Kete Middleton despertam atenção pela elegância e sofisticação. Seus queridinhos são salto agulha e palmilhas almofadadas. A princesa inspira mulheres do mundo todo não só com suas roupas mas também com seus sapatos. No seu aniversário de 40 anos ela usou sapatos criado por Paolo Roversi que destacou com um salto mais comemorativo muito bem casados com seu trio de vestidos Alexandere Mcenen.


Foto: reprodução / Vogue


Seu look destaca-se por sapatos em camurça, bicos finos, plataformas com solas simples e couro. Foi considerado uma troca significativa, pois, kete era fã de seus saltos de couro nu LK Benett Sledge na mesma intensidade que seus modeladores de cacho, já que seus cabelos ondulados são marca fiel de sua imagem.

A coleção de sapatos da princesa conta com importantes assinaturas como Gianvito Rossi que ela tem variedades de tamanhos e cores. Saltos da Prada e Romys da Jimmy Choo também fazem parte de seu closet. Cabe destacar os sapatos incrustado com glitter que pode chegar a quase R$ 4.000,00. Recentemente os saltos baixos e quadrados da Emmy London tornaram-se seus favoritos.

A princesa também impressiona com estilos mais despojados, recentemente foi vista usando botas de camurça acima dos joelhos por Ralph Lauren e Saint Laurent. Um visual muito chic combinando com vestidos midi usuais, devido as formalidades da realeza ela deve manter os joelhos cobertos.


Foto: Reprodução / Vogue


Kate também é fã de Penelope Chilvers responsável por suas botas de couro marrom, as botas são feitas de couro tingido com vegetais espanhol. Essas botas são cortadas próximas ao tornozelo provocando um efeito elegante. Kate usou uma dessas lindas botas resistentes quando foi visitar um antigo mosteiro no Himalaia, uma caminhada de aproximadamente quatro horas. Esses modelos aparecem nos compromissos mais campestres da realeza.

Tênis também fazem parte da coleção da princesa de Cambridge. Ela aposta em itens mais confortáveis. Kate foi vista usando um par da Nike VaporMax  que causa um efeito athleisure, do inglês athletic (atleta) com leisure (lazer), mudando seu estilo clássico que estamos acostumados a ver mas, que funcionou muito bem.

Em outro evento, a duquesa de Cambridge usou outro par de tênis da M&S Ribbon, que apresenta solas super confortáveis, o que os tornam mais aconchegantes. Cabe ressaltar que após Kate Middleton usar esse par de tênis, eles esgotaram das prateleiras instantaneamente.


Foto: Reprodução / Goodhousekeeping


É comum ver a duquesa de Cambriege usando sapatos Castañer que é uma longa paixão de Kate, esse par de alpargatas está sempre prsente em seu look.


Foto: Reprodução / Vogue


As solas de juta Castañer (que podem chegar a R$ 4.000,00).

Depois desse tour pelo closet da princesa fica evidente que kate Middleton é um ícone faschion, destacando-se pelo estilo clássico até o estilo athleisure.

Foto destaque: Tribuna do Norte