Música

Oscar 2022 contará com performance de Beyoncé e Billie Eilish

23 Mar 2022 - 19h47 | Atulizado em 23 Mar 2022 - 19h47
Oscar 2022 contará com performance de Beyoncé e Billie Eilish

A maior premiação da indústria cinematográfica está marcada para acontecer no próximo domingo, dia 27 de março, e como é de costume, além dos prêmios teremos performances musicais de alguns dos grandes artistas da indústria musical.

De acordo com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o palco do Oscar contará com apresentações de Beyoncé, Billie Eilish e seu irmão Finneas, Sebastián Yatra e Reba McEntire.

LEIA MAIS


Billie Eilish e seu irmão Finneas na estreia do filme 007: Sem Tempo Para Morrer. (Foto: Reprodução/Instagram)


Quatro das cinco músicas indicadas na categoria de ‘Melhor Canção Original’, serão apresentadas no palco domingo à noite. Beyoncé fara uma apresentação de Be Alive, canção do longa “King Richards – Criando Campeões”, e em seguida Billie Eilish e Finneas cantarão a maravilhosa “No Time To Die”, faixa de “007: Sem Tempo Para Morrer”.

Dando continuidade ao espetáculo, o cantor Sebastián Yatra apresentará a faixa “Dos Oruguitas” que pertencente a trilha sonora do recente filme da Disney “Encanto”, enquanto Reba McEntire encerra as apresentações com “Somehow You Do”, de “Quatro Dias Com Ela”.



Ainda de acordo com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Van Morrison foi convidado a se apresentar na cerimônia com a canção “Down To Joy” do filme “Bellfast” que também está indicada na categoria de ‘Melhor Canção Original’ da premiação, porem a justificativa oficial do cantor diz que a data da premiação coincide com os shows de sua nova turnê. No entanto, nos bastidores é dado como certo que o real motivo seria a exigência de que os convidados estivessem vacinados para participar da premiação, complicando a situação do artista que já teve atitudes anti-vacina e anti-distanciamento social durante a pandemia.

Além das apresentações das canções indicadas, o palco do Oscar contará ainda com a primeira apresentação ao vivo de “We Don’t Talk About Bruno”, grande sucesso de “Encanto” que conquistou a internet e o topo da Billboard por diversas semanas consecutivas e segue no Top 5 da parada musical essa semana.

 

Foto destaque: Beyoncé e Billie Eilish. Reprodução/Instagram