Cinema/TV

‘Outlander’: produção trabalha série derivada que foca nos pais de Jamie

26 Fev 2022 - 14h25 | Atulizado em 26 Fev 2022 - 14h25
‘Outlander’: produção trabalha série derivada que foca nos pais de Jamie

A 6º temporada da série Outlander está para chegar no catálago da Netflix e os fãs ainda ganharam uma noticia surpreendente: de que a produção da série está trabalhando na história dos pais de Jamie, ou seja, uma série de prelúdio.

O produtor executivo e roteirista de “Outlander”, Matthew B. Roberts, montou uma equipe de roteiristas para começar a trabalhar no prelúdio “nas próximas semanas”, os detalhes da trama ainda não foram revelados.

A escritora dos livros Diana Gabaldon, também está ajudando no prelúdio sobre os pais de Jamie Fraser, Ellen MacKenzie e Brian Fraser, alguns fãs especulam que a série será sobre isso também.

A nova temporada estréia em março, é sobre uma paixão entre um guerreiro e uma enfermeira que foram separados por 200 anos no tempo. No enredo, a enfermeira Claire Randall, interpretada por Caitriona Balfe, é arrastada para voltar no tempo, saindo de 1945 para 1743. A estréia esta prevista para 9 de março no Brasi, no streaming Star+. Será divulgado um episódio por semana na TV americana.


Outlander tem 6 temporadas até agora. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Sinopse de Outlander:

A nova temporada fala sobre a luta de Claire e Jamie para proteger as pessoas que eles amam. No entanto, se aventuram sobre as provocações e tribulações na vida America Colonial. Mas, estabelecer uma casa no novo mundo não é uma tarefa fácil.

O período da dramática convulsão política do interior selvagem da Carolina do Norte, dificulta essa tarefa. Ainda assim, os Fraseres se esforçam para manter a paz e florescer dentro de uma sociedade que caminha para a revolução. Mas é nesse cenário que Claire e Jamie constroem uma nova casa juntos.

Assim, eles devem defender este lar. Afinal, os conflitos não surgem apenas de forças externas, mas também da crescente luta e conflito na comunidade sob seus cuidados. Para os Frasers, e sua família imediata, “casa” é mais do que um local em que vivem. Esse é o lugar onde eles lançarão as bases para o resto de suas vidas, diz a sinopse.

Foto destaque: Série Outlander. Reprodução/Starz