Os vittarlovers podem ficar tranquilos, porque Pabllo Vittar está de volta, e com música nova a caminho. A drag queen confirmou que seu quinto álbum está bem perto de ser lançado. Em um reels publicado ontem no Instagram, a cantora escreveu na legenda: “NEW ERA - PV5 is coming…” (Nova era - PV5 está chegando).
Assim como seu antecessor, o aclamado “Batidão Tropical”, o próximo disco da cantora será inteiramente em português. Isso significa que “Follow Me”, parceria com Rina Sawayama lançada no começo do ano, ficará de fora. Inicialmente, havia sido divulgado que o projeto seria voltado para o mercado internacional, contendo faixas em inglês e espanhol, assim como o “111”, terceiro álbum da artista que lhe rendeu canções como “Flash Pose” e “Tímida”, feats com Charli XCX e Thalía, respectivamente.
Capa oficial de "Descontrolada", parceria de Pabllo Vittar com MC Carol / Reprodução: Twitter
O carro-chefe do PV5 - maneira como Pabllo está se referindo ao álbum, ainda sem título divulgado - deve ser “Descontrolada”, single que a artista lança junto com MC Carol amanhã (22) em todas as plataformas digitais e que já está disponível para pré-saves. A faixa é descrita como um “pop funk eletrônico” que, segundo a voz do hit “Amor de Que”, é exatamente o que os fãs queriam.
Vittar já incorporou o funk outras vezes em seus trabalhos, como “Bandida” e “Number One”, sendo esta última em parceria com o DJ Rennan da Penha. Além de uma prévia instrumental divulgada nas redes sociais da drag queen, as duas cantoras performaram parte da música no show que a maranhense fez no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (16), referente à turnê “I Am Pabllo Tour”.
pabllo vittar - descontrolada (feat mc carol) é o comeback que os GLS pediram!!! pic.twitter.com/m0GMSQLKm2
— pablo (@thngsexposed) September 17, 2022
Performance de "Descontrolada" durante show de Pabllo Vittar no Rio de Janeiro / Reprodução: Twitter
Mudanças
Queridinho de alguns nomes conhecidos do pop nacional, o coreógrafo Flávio Verne não estará com Pabllo Vittar nessa nova era. Ele, que também co-dirigiu alguns clipes da drag queen, como “Ama Sofre Chora” e “Triste com T”, ambos do álbum “Batidão Tropical”, veio comunicar em sua conta do Twitter que não trabalha mais com a artista. “Sigo aqui amando e vibrando sempre, amo muito ela e todo mundo da equipe, (...) mas ciclos se encerram e está tudo bem”, disse Verne. O dançarino também já colaborou com cantoras como Duda Beat e Luísa Sonza.
Foto Destaque: A cantora e drag queen Pabllo Vittar / Reprodução: Twitter