Música

Pabllo Vittar anuncia parceria com Rina Sawayama

24 Fev 2022 - 22h06 | Atulizado em 24 Fev 2022 - 22h06
Pabllo Vittar anuncia parceria com Rina Sawayama

Depois de colaborações icônicas com Lady Gaga e Charli XCX, Pabllo Vittar anuncia parceria com a cantora nipo-britânica Rina Sawayama. A música será o primeiro single do próximo álbum de estúdio da Drag Queen, ainda sem nome divulgado.

O lançamento da música será antes do show de Vittar no Lollapalooza, no dia 25 de março. A cantora confirmou a informação em entrevista para o POPline nesta quinta-feira (24) e contou que o clipe da parceria foi gravado durante a sua viagem para Los Angeles no mês passado.

Não é a primeira vez que trabalham juntas. Em 2022, Pabllo fez participação no remix da música ‘Comme Des Garçons’, do álbum de ‘SAWAYAMA’ , de Rina.



Na entrevista, ela contou detalhes da viagem. Além de gravar com Sawayama, a dona do hit ‘K.O.’ participou do programa ‘Germany’s Next Topmodel’, que é apresentado pela modelo Heidi Klum. Na época, as duas apareceram juntas em vídeos publicados por Vittar nas redes sociais.

Pabllo informou que seu próximo álbum será em três línguas: português, inglês e espanhol. E falou sobre a possibilidade do mesmo ser dividido em duas partes.

Em breve, a cantora inicia uma turnê internacional, passando por países europeus e estadunidenses, além de grandes festivais. É provável que as músicas de seu novo projeto musical sejam incluídas na line up dos shows.

Outra parceria confirmada, em entrevista para o G1 ,foi com um rosto já conhecido: Anitta. Depois da lendária ‘Sua Cara’, música das duas artistas com o DJ Major Lazer, houve conflitos e a amizade ficou abalada. Mas Vittar garante que tudo ficou no passado.

 “Antes da pandemia, a gente já tava conversando já. Eu amo muito ela, sou muito fã dela. Eu surto com cada projeto dela, e podem esperar parceria para esse ano”, confirmou Pabllo.

Sobre essa colaboração ela não comentou muito, mas sabemos que sai ainda em 2022.

Foto destaque: Reprodução/Instagram