Música

Pabllo Vittar dá início à turnê internacional com show no Lollapalooza

20 Mar 2022 - 16h32 | Atulizado em 20 Mar 2022 - 16h32
Pabllo Vittar dá início à turnê internacional com show no Lollapalooza

Neste fim de semana a Drag se apresentou nas edições do Lolla na Argentina e no Chile, já na próxima sexta, ela cantará na edição brasileira do festival. Os shows são inspirados no álbum ao vivo “I AM PABLLO”, que foi transmitido pelo Youtube em dezembro do ano passado.



A setlist conta com faixas desde “Open Bar” e “K.O” até “Amor de Que” e também o álbum “Batidão Tropical”, celebrando toda sua história como artista, indo de ritmos atuais até fragmentos de gêneros presentes na sua infância, como o forró.

Na versão chilena do festival, a cantora arrastou o público no Parque Bicentenário de Cerrillos. Apesar de apenas “Tímida” e “Salvaje” como músicas em espanhol, língua nativa do Chile, a platéia cantou junto sucessos como “Disk Me”, mesmo sendo em português. Ao lado de Alok, os dois foram os únicos artistas brasileiros presentes.



Já no sábado, foi a vez da Argentina receber Pabllo. Com um figurino inspirado em colegial, a drag mais uma vez fez o público vibrar, inclusive quando desceu do palco durante a performance de "Zap Zum", faixa de seu último álbum que viralizou durante as Olimpíadas.



Já nesta sexta, Vittar irá se apresentar no Autódromo Interlagos em São Paulo para a edição brasileira do Lolla. Seu show acontece no mesmo dia que figuras como Doja Cat, Machine Gun Kelly e MARINA. Inclusive, é possível que aconteça a primeira apresentação do remix de Man’s World, single do último disco de MARINA com participação de Pabllo.

Em seguida, nos próximos meses, Pabllo Vittar tem shows marcados na Colômbia, nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. Isso inclui sua primeira participação no Coachella, que acontecerá nos dias 16 e 23 de abril, assim como também Anitta cantará no festival pela primeira vez.

Foto Destaque: Pabllo Vittar no Lollapalooza Chile (Reprodução: Lotus Produção)