Música

Pabllo Vittar é anunciada em data extra do Lollapalooza

15 Mar 2022 - 12h35 | Atulizado em 15 Mar 2022 - 12h35
Pabllo Vittar é anunciada em data extra do Lollapalooza

Pabllo Vittar foi anunciada no line-up do dia extra do Lollapalooza, no dia 24 de março, véspera do festival. A data extra faz parte de uma ação promovida por uma marca de carros patrocinadora do evento. O “aquecimento” para o Lolla, intitulado “Onix Day ”, ainda terá Doja Cat, Machine Gun Kelly e Kehlani na programação. O show vai acontecer no Autódromo de Interlagos, palco que já estará montado para o Lollapalooza, marcado para os dias 25 a 27 de março. Pabllo já deixou avisado que a produção para o Lolla 2022 está a todo vapor, e já tem muita coisa adiantada para sua apresentação, inclusive o figurino, que segundo Pabllo, é bem "diferentão".


Patrocinadora do evento anuncia show de Pabllo Vittar (Reprodução/Twitter)


Segundo a Chevrolet, há duas formas de participar do evento. Proprietários do Chevrolet Onix podem concorrer a um par de ingressos no site da marca. Para o público geral, haverá "outras oportunidades de garantir a presença" através de ações nas redes sociais da @chevroletbr, diz a empresa, sem detalhar.

Os portões no “Onix Day” serão abertos às 17h30, essa é a terceira edição seguida com este show promocional extra antes do festival. Em 2018, o aquecimento foi com Liam Gallagher, LCD Soundsystem e Wiz Khalifa. Em 2019, tocaram Sam Smith, Macklemore e Portugal the Man.

O Lollapalooza 2022 acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e tem como principais atrações Foo Fighters, Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Martin Garrix, Pabllo Vittar e Emicida. Os ingressos comprados para a nona edição do festival, antes marcada para abril de 2020, continuam válidos. O evento foi remarcado três vezes por conta da pandemia de Covid-19.

Confira as principais atrações e o line-up completo do Lollapalooza 2022

Headliners: Foo Fighters, The Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Martin Garrix, Emicida, Pabllo Vittar

Cantoras do indie e pop em ascensão: Doja Cat, Marina, Alessia Cara, Remi Wolf, Khelani

Trap e só rap mesmo: A$AP Rocky, Matuê, Jack Harlow, Djonga, Rashid, 070 Shake

Emo ou pop punk: Alexisonfire, Machine Gun Kellly, A Day to Remember, Fresno, jxdn

Super DJs: Alok, Alesso, Alan Walker, Chris Lake, Jetlag, Cat Dealers, Deorro, DJ Marky

Psicodelias: Black Pumas, King Gizzard & the Lizard Wizard, Caribou

Velharias roqueiras: Detonautas, Jane's Addiction

Novo pop brasileiro: Gloria Groove, Silva, Jão, MC Tha, Jup do Bairro, Lagum, Edgar

Foto Destaque: Reprodução/Instagram