Música

Pabllo Vittar se emociona por ser a primeira drag queen a cantar no Coachella

17 Abr 2022 - 09h00 | Atulizado em 17 Abr 2022 - 09h00
Pabllo Vittar se emociona por ser a primeira drag queen a cantar no Coachella

Pabllo Vittar subiu no palco Gobi, na noite deste sábado (16), para o seu primeiro show no Coachella, nos Estados Unidos. A artista se tornou a primeira drag queen a se apresentar no festival. O show de Pabllo começou por volta das 00h40, no horário de Brasília. De cabelos soltos, usando um maiô preto e acompanhada de seus bailarinos, ela preparou o repertório do espetáculo com diversos sucessos, como “Bandida”, “Amor de Que”, “Sua cara” e “Nocaute”, além das músicas do álbum ‘I AM PABLLO’, gravado em comemoração aos cinco anos de carreira, e incluiu também a sua nova música, “Follow Me”, com Rina Sawayama, que além de se apresentar no festival, fez uma participação no show de Vittar para cantar o feat.


Pabllo Vittar canta com Rina Sawayama no Coachella (Reprodução/Youtube)


No show, Pabllo também emocionou ao se apresentar como a primeira drag queen a performar no festival. Ela foi as lágrimas e esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a madrugada de domingo (17) ao celebrar sua estreia nos palcos do Coachella. "Muito obrigada Coachella por me fazer a primeira drag queen a performar no festival. Esta noite vamos fazer história", agradeceu a cantora em sua primeira apresentação no evento.


Preparação de Pabllo Vittar para show no Coachella (Reprodução/Youtube)


Antes do show, a artista conversou com seus fãs sobre o show que faria e revelou estar muito emocionada. “Eu nunca imaginei que esse dia chegaria. E chegou, graças a Deus”, disse Vittar, com os olhos marejados. “Hoje o show é para vocês, para toda comunidade, para todos os meus fãs, para toda minha família, para todos os meus amigos, para todas as pessoas que acreditam no trabalho da gente e na força que a gente tem. Vocês são demais, muito obrigada mesmo! Amo vocês, queria que todos estivessem aqui para ver e viver isso com a gente”, completou.



Durante a tarde, famosos publicaram mensagens sobre o show da drag queen, desejando boa sorte a artista. Além de Anitta, que fez um mega show no festival nesta sexta-feira (15), Rebecca, Juliette, Mel e Chameleo também enviaram recados para Pabllo.

Foto destaque: Pabllo Viittar. Reprodução/ Instagram