Cinema/TV

“Pacificador” é eleita a melhor série da DC de 2022

04 Jul 2022 - 12h25 | Atulizado em 04 Jul 2022 - 12h25
“Pacificador” é eleita a melhor série da DC de 2022

Aclamado pela crítica internacional e amado pelos fãs da DC, “Pacificador” é eleita a melhor série do gênero de super heróis do primeiro semestre de 2022, segundo uma lista divulgada pela revista Rolling Stone. A decisão avaliou itens como, coesão, conceito e aclamação do público, para compor a seleta lista de séries consideradas as melhores do primeiro semestre do ano.


Trailer de Pacificador (Reprodução/Youtube)


Com direção do bem sucedido diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia), tendo como intérprete o astro do WWE John Cena como o anti-herói Pacificador, e com total liberdade criativa concedida a equipe da série, Pacificador tornou-se o queridinho de muitos amantes do gênero de super-herói. A produção teve críticas positivas e números de acesso consideráveis na plataforma de streaming, a série estreou em janeiro no HBO Max como spin-off do filme Esquadrão Suicida de 2021.

A publicação avaliou outras produções do gênero, mas considerou a série da DC um programa de quadrinhos extremamente divertido dentro da proposta de apresentar um universo coeso e bem elaborado. Em relação a outros programas semelhantes de absorvição de atenção e entrega, a publicação avalia que não foram tão divertidos quanto Pacificador, e por isso apenas a produção da DC foi eleita para a seleta lista de melhores do primeiro semestre de 2022.

A produção teve uma segunda temporada confirmada assim que finalizou, é inclusive, já é cotada para levar prêmios no festival Emmy Awards de 2022, em algumas categorias específicas, segundo levantado por observadores de programas de tv. É esperado que a produção consiga levar alguns prêmios mas ainda é cedo para especular com firmeza em quais categorias isso pode acontecer.

A revista Variety trouxe na última terça-feira (03) que a atriz Viola Davis, deve estrear uma nova produção no HBO Max derivada de Pacificador. Vale lembrar que ela interpreta a famosa agente do governo Amanda Waller dentro do universo da DC no cinema e TV, onde comanda a equipe de super vilões em missões extremamente difíceis de sair vivas. 

A trama deve focar nas revelações feitas ao final da primeira temporada da série do Pacificador onde a agente teve seus segredos sujos revelados. Vale lembrar que os segredos da personagem vieram à tona em coletiva de imprensa, onde a filha revelou sobre a mãe comandar o Esquadrão Suicida assim como formar forças tarefa para encabeçar missões de interesse do governo dos Estados Unidos.

A nova produção tem apenas a equipe técnica confirmada com nomes como; Viola Davis como atriz e produtora executiva, junto do diretor James Gunn e Peter Safran, o roteiro é assinado por Cristal Henry com produção da Warner Bros. “O Pacificado” está disponível no catálogo da HBO Max com uma temporada inteira.

Foto Desataque. Banner de Divulgação da série Pacificador. Reprodução/Twitter