Celebridades

Paddy McGuinness afirma ter beijado príncipe Harry em festa

31 Out 2021 - 17h00 | Atulizado em 31 Out 2021 - 17h00
Paddy McGuinness afirma ter beijado príncipe Harry em festa

O príncipe Harry já foi conhecido por ter uma vida agitada teve uma vida, antes de se casar com a duquesa Meghan Markle e dois filhos. Ele ir várias festas com muita bebida, recentemente foi exposto um momento íntimo que ocorreu.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gui-Araujo-admite-sentir-falta-de-Duda-Reis

https://inmagazine.ig.com.br/post/Simaria-diz-a-fas-sobre-suposto-namoro

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gabi-Brandt-faz-desabafo-em-rede-social-por-nao-respeitarem-sua-privacidade

O ator e humorista Paddy McGuinnes afirma já ter dançado "juntinho" com o príncipe Harry e que teria se beijado durante uma noite de bebedeira na companhia de outras celebridades. A revelação está no livro autobiográfico do artista, chamado "My Life" ("Minha Vida", em tradução livre). Segundo contou, a noitada aconteceu em 2016, antes do integrante da realeza britânica anunciar seu namoro com Meghan. Confira o relato:


Paddy McGuinness revela já ter beijado príncipe Harry (Foto: Reprodução/Instagram)


"Dizer que estávamos dançando perto é um eufemismo", conta o humorista, destacando que, durante a dança, seus peitos ficaram "se tocando". Logo depois, Harry teria tirado a camisa do ator. "Então agora estou de topless, uma garrafa de cerveja em cada mão, dançando com o príncipe Harry", escreveu. Concluindo, Paddy, que é casado com Christine McGuinness, revelou que após a dança, os dois se abraçaram e então, sob aplausos e gritos dos presentes, Harry lhe deu "um beijo na boca".

O caso foi durante uma festa planejada pelo também comediante Jack Whitehall, na boate Jak's, localizado em Chelsea, Londres. No evento, estavam algumas artistas da música, da TV e ex-jogadores da Inglaterra.

Foto destaque: Reprodução/Instagram