Celebridades

Padrasto afirma de ter testemunhado ameaças de morte de Blac Chyna e Rob Kardashian

27 Abr 2022 - 19h53 | Atulizado em 27 Abr 2022 - 19h53
Padrasto afirma de ter testemunhado ameaças de morte de Blac Chyna e Rob Kardashian

Em um depoimento, Corey Gamble, amante de longa data de Kris Jenner, disse que ouviu Blac Chyna ameaçar matar Rob Kardashian muitas vezes durante uma discussão, tanto por telefone quanto pessoalmente. A matriarca do namorado da família Kardashian-Jenner foi convidada a testemunhar no processo de difamação de Chyna contra a família rica na terça-feira, e ele se lembrou de uma noite tumultuada em que teve que sair de casa para salvar o enteado.

Uma ligação de Kris acordou Gamble naquela noite, ele alegou, e Kris colocou a conversa no alto-falante. Ao fundo, ele podia ouvir Chyna gritando "F$#@-se, eu vou matá-lo, gordo filho da p%$#". Temendo que o desacordo pudesse se transformar em violência, Corey e Kris foram para a casa de Kylie Jenner, que ficava a apenas algumas ruas de distância, onde Rob e Chyna estavam hospedados.

O padrasto afirmou que estacionou atrás do carro de Rob e caminhou até a porta da frente destrancada. Ele implorou a Kris para ficar no carro porque temia que o cenário na propriedade pudesse ser bastante violento. Corey afirmou que quando ele chegou à porta da frente, Chyna gritou agressivamente com Rob, afirmando que o desprezava e ameaçou "assassiná-lo".



Chyna estaria a cerca de um metro e oitenta de Rob com uma vara enorme na mão, que ela deixaria cair quando notou Corey. Ela imediatamente correu em direção a Rob, pegando um longo fio de um carregador de celular, e chicoteando-o. Corey afirma que, para separá-los, ele pulou entre eles e acabou sendo atingido no processo. Ele testemunhou perante o júri que aconselhou Rob a "sair daqui" porque acreditava que a situação era perigosa e que Chyna cheirava a álcool.

Corey também afirmou que Chyna perseguiu Rob quando ele estava prestes a sair e disse ao júri que ela estava com raiva e queria continuar o ataque, mas Cory a impediu de perseguir Rob e sua chave. Disse que tentou se esconder. Vendo o carro de Rob bloqueado pelo carro de Corey, China pulou atrás de seu ex-parceiro e continuou a bater na cabeça dele. Corey diz que Chyna agarrou a cadeira e a jogou no carro de Rob, batendo na frente do carro. Ela também tentou jogar a mesa em seu carro, mas foi impedida por Corey.

 

Foto Destaque: Kris Jenner e Corey Gamble (Foto: Getty Images)