Celebridades

Padre Fábio de Melo nega ter feito harmonização facial

06 Jun 2022 - 09h56 | Atulizado em 06 Jun 2022 - 09h56
 Padre Fábio de Melo nega ter feito harmonização facial

No último sábado (4), o padre Fábio de Melo participou do programa Altas Horas e chamou a atenção pela sua aparência diferente. Devido ao rosto um pouco inchado, o sacerdote foi acusado de realizar harmonização facial. Diante desta situação, o padre decidiu vir a público esclarecer o que houve com sua aparência. 


Padre Fábio de Melo em sua participação no programa Altas Horas. (Foto/reprodução: instagram)


O nome do padre ficou em alta em todo este fim de semana, depois de sua aparição na TV, por conta de sua aparência e alguns internautas apontando para uma harmonização facial. “O Padre Fábio de Melo deve ter feito harmonização facial com o mesmo médico do Eliezer. Dois que eram bonitos e não precisavam disso”, comentou uma usuária no Twitter. Outro internauta foi mais ácido: “Até o diabo fisgou o Padre Fábio de Melo na vaidade… essa demonização facial tá terrível!!!!”.

Houve também quem comparou o padre a filtros do instagram: “Gente o padre fabio de melo ta parecendo um filtro de harmonização facial do Instagram”, twitou uma internauta. 

No entanto, apesar de tantos rumores, não foi nenhum procedimento estético que modificou a feição do sacerdote. Padre Fábio de Melo comentou em perfil de fofoca que o que causou o inchaço no seu rosto foi na verdade uma crise de sinusite.  

“Não fiz harmonização. Se tivesse feito não teria nenhum problema em assumir”, escreveu o padre.  O sacerdote seguiu contando sobre sua saúde e como os remédios impactaram na sua aparência. 

“A gravação coincidiu com o término de uma crise de sinusite que durou um mês e meio. Foram 15 dias de antibióticos e anti-inflamatórios muito fortes. Eu tenho facilidade de reter líquidos. Mas, graças a Deus já estou bem. O rosto já está normal”, finalizou o padre. Felizmente o sacerdote já está bem.


Foto destaque: Padre Fabio de Melo no Altas Horas. (Foto/reprodução: Globo).