Celebridades

Pai da duquesa Meghan Markle é internado com suspeita de AVC

26 Mai 2022 - 16h14 | Atulizado em 26 Mai 2022 - 16h14
Pai da duquesa Meghan Markle é internado com suspeita de AVC

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, duquesa de Sussex e esposa do príncipe Harry, está hospitalizado com suspeita de AVC (acidente vascular cerebral). A notícia foi divulgada pelo site TMZ. 

Aos 77 anos, Thomas é diretor de iluminação aposentado e já ganhou o Emmy. Ele teve que ser transportado de ambulância até um hospital em Tijuana, no México, e depois transferido para um hospital já nos EUA, em Chula Vista, na Califórnia. 

De acordo com as informações do TMZ, o aposentado apresentava sinais de confusão e dificuldade para falar. Por isso, ele teve que recorrer ao papel para escrever seus sintomas e conseguir se comunicar com os paramédicos. 


(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Thomas Markle)


Samantha Markle, filha mais velha de Thomas, disse que o pai está se recuperando e culpou a duquesa de Sussex pelo estado de saúde dele. “É uma piada o quanto ele tem sido torturado e o que ele tem enfrentado graças ao descaso da minha irmã nos últimos anos. Isso é imperdoável”, afirmou em entrevista ao Daily Mail. 

Meghan Markle e o pai têm uma relação permeada de polêmicas. Em 2018, Thomas não foi ao casamento de Meghan e Harry, por alegar problemas de saúde. Entretanto, o motivo principal seria a revelação da contratação de um paparazzi para fotografar ele e Samantha, como forma de melhorar a imagem deles perante a imprensa mundial. 

Segundo o jornal The Mirror, Thomas está fazendo um documentário sobre a vida de Meghan Markle antes da atriz entrar para a realeza. A produção vai abordar o tempo que Thomas era diretor de iluminação em Holywood, e sua vida com a filha desde a infância até a carreira dela de atriz. O aposentado é diretor de fotografia do documentário e são esperadas fotos nunca vistas da duquesa, inclusive, momentos raros junto com o pai. 

 

Foto de Destaque: Reprodução/Arquivo pessoal/Thomas Markle.