Celebridades

Pai de Anitta revela está com Câncer no pulmão

07 Jun 2022 - 19h44 | Atulizado em 07 Jun 2022 - 19h44
Pai de Anitta revela está com Câncer no pulmão

Mauro Machado, pai da cantora e empresária Anitta, revelou esta tarde que foi diagnosticadao com câncer no pulmão após sofrer um AVC. Ele conta que descobriu que estava com a doença, quando foi fazer um exame de rotina na próstata, mas que vinha se sentindo já tinha alguns meses.

O pai de Anitta contou sobre sua situação em seu Instagram e se pronunciou dizendo que "Um pequeno resumo de dias tensos. Dias de pressão 15 por 20", escreveu nos stories do Instagram antes de revelar os problemas de saúde que está enfrentando. Na tarde de segunda-feira (06), Anitta publicou uma foto de seu pai após uma cirurgia delicada, mas não revelou qual seria o motivo da operação. 


Pai da Anitta após a cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)


Na tarde de hoje, após o breve anúncio nos stories do Instagram Painitto revelou o que passou em uma publicação. “Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes, exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir. Em SP para exame de rotina. Tive pico de pressão, fiz AVC. Motivos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biópsia”, disse ele.

Após a publicação a cantora e empresária Anitta também se pronunciou comemorando: "Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", disse ela.

A cantora também revelou que preferiu não falar nada de início pois havia sido tudo muito rápido e uma cirurgia delicada, após um exame de biópsia no que havia sido encontrado no pulmão e que deu negativo para metástase e que seu pai estava totalmente curado. 

 

Foto destaque: Mauro machado e Anitta. Reprodução/Instagram