Esportes

Palmeiras e Red Bull Bragantino jogam pela semifinal do Paulistão

26 Mar 2022 - 16h37 | Atulizado em 26 Mar 2022 - 16h37
Palmeiras e Red Bull Bragantino jogam pela semifinal do Paulistão

O campeonato estadual considerado o mais disputado do país terá um grande embate neste sábado: o Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores da América enfrenta o Red Bull Bragantino, pela semifinal do Paulistão 2022.

A partida será disputada às 18h30 (horário de Brasília) na casa do alviverde paulista, o Allianz Parque. Pelo regulamento do campeonato, o vencedor será definido em jogo único - em caso do placar ficar igualado nos 90 minutos, o confronto será decidido nos pênaltis.


Jogadores de Palmeias e Bragantino disputam a bola. (Fotografia: Reprodução/Instagram)


Chegando na partida após grande vitória na quarta-feira (23/04) contra o Ituano por 2 a 0 pelas quartas de finais, o Palmeiras ganhou o benefício de definir a vaga em casa por contar com a melhor campanha na classificação geral do campeonato. A provável escalação do técnico Abel Ferreira será: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.


O canal oficial do Paulistão irá trasmitir a semifinal entre Palmeiras e Bragantino.


Já a equipe do Red Bull chega na partida como o segundo melhor ataque da competição após vitória sobre o Santo André por 1 a 0, no Estádio Abi Chedid. A última vez que o Massa Bruta esteve nas semifinais do Paulista foi há 15 anos atrás.

O técnico Maurício Barbieri não terá a presença do lesionado Artur, então mandará a campo a possível escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Léo Realpe e Luan Cândido; Jadsom, Éric Ramires e Hyoran; Helinho, Bruno Tubarão e Ytalo.

A arbitragem ficará por conta do árbitro Luiz Flavio de Oliveira, e seus auxiliares serão: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Evandro de Melo Lima. A equipe de VAR será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Marco Antonio de Andrade Motta Junior. O jogo será transmitido pelo Paulistão Play, YouTube e Premiere.

Foto Destaque: arte oficial do Paulistão para Palmeiras x Red Bull Bragantino. Reprodução/Instagram

Mais Lidas