Esportes

Palmeiras x Independiente Petrolero: escalações, onde assistir, horário

12 Abr 2022 - 15h57 | Atulizado em 12 Abr 2022 - 15h57
Palmeiras x Independiente Petrolero: escalações, onde assistir, horário

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira (12), contra o Independiente Petrolero (BOL), pela segunda rodada da Libertadores. A partida será no Allianz Parque e marca a volta do apoio da sua torcida no campeonato em que defende a taça de bicampeão. Será às 21h30 e com a transmissão aberta do SBT, no canal fechado ESPN, e na internet no site do SBT Sports.

O Palmeiras estreou na competição goleando o Deportivo Táchira, na Venezuela, por 4 a 0. No jogo de hoje é provável que a comissão técnica alviverde poupe alguns dos seus titulares.

Após a derrota contra o Ceará por 3 a 2 no último sábado (02), no Allianz, o verdão deve entrar misto para o confronto, sem jogadores como Zé Rafael, Goméz e Marcos Rocha.

Na coletiva depois da partida do fim de semana, Abel Ferreira voltou a falar sobre o calendário dos jogos e citou o de hoje. “Terça-feira estamos aqui outra vez, este é o nosso destino, jogar de dois em dois dias, três em três dias. O problema é que é consecutivo. Uma semana, um mês, dois, três, vai ser até novembro. Honestamente, vamos ter que pensar muito bem quais são os tiros que temos que dar”, disse o português.


Palmeiras perdeu a série invicta como mandante no último sábado contra o Ceará. (Reprodução: Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF)


Os desfalques são o zagueiro Luan, com lesão na coxa esquerda, o volante Jailson e o técnico Abel Ferreira, ambos cumprindo suspensão. Recuperado da lesão no ombro, Piquerez deve ser a novidade na lateral esquerda.

Provável escalação: Werveton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Atuesta, Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony.  

Vindo de um empate na primeira rodada contra o Emelec, o Independiente Petrolero deve repetir a escalação. No sábado, perdeu de 5 a 1 do Royal Pari pelo campeonato Boliviano. No banco como opção, vai ter Cristaldo, ex-palmeirense. Não tem nenhum desfalque ou pendurado.

Provável escalação: Arancibia; Velasquez, Silva e Chiatti; Folleco, Bejarano, Aviles Flores e Gimenez; Reina e Ramirez; Correa. A arbitragem paraguaia vai ser composta por Derlis Lopez, seus assistentes Eduardo Cardozo e Julio Aranda, e o quarto árbitro, Eber Aquino.

 

Foto destaque: Reprodução (Manaure Quintero/Reuters)

Mais Lidas