Os atores Lily James e Sebastian Stan, que interpretarão Pamela Anderson e Tommy Lee, respectivamente, na série Pam & Tommy, afirmaram que nunca assistiram ao vídeo íntimo do casal que deu origem à minissérie. Durante entrevista ao E!, ambos lembraram que o vídeo era algo privado do casal original e que a divulgação dele foi um crime.
Confira o trailer de Pam & Tommy. (Reprodução/YouTube)
“A gravação era algo muito privado entre duas pessoas apaixonadas. E não é um ‘vídeo de sexo’. Pam sempre falou disso assim. Foi só uma violação enorme da privacidade deles”, disse Lily James.
LEIA MAIS
Sebastian Stan afirmou que lembra do fato, mas estava na pré-adolescência na época e nunca chegou a pesquisar. “Já foi louco o bastante ficar sabendo e ler sobre o assunto. Acho que eles merecem que essa história seja recontada [de forma justa]”, afirmou ele.
Em um dos primeiros casos de vazamento de vídeo íntimo de celebridades da história, a produção do Hulu e exclusividade do Star+ acompanha o escândalo do vazamento da “sex tap” do ex-casal formado pelo baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee (Sebastian Stan), e a estrela de S.O.S. Malibu, Pamela Anderson (Lily James), em 1998.
Além dos dois protagonistas, Pam & Tommy tem em seu elenco Andrew Dice Clay (As Aventuras de Ford Fairlane), Taylor Schilling (Orange is the New Black), Seth Rogen (Um Pepino Americano) e Nick Offerman (Parks & Recreation).
A minissérie conta com os produtores Rogen e Evan Goldberg (Preacher) e roteiro de Robert Siegel (O Lutador). A direção é de Craig Gillespie (Eu, Tonya).
Anteriormente, em entrevista a Variety, Gillespie declarou que "Os roteiros são incríveis. Será uma jornada selvagem, chocante e dolorosamente triste". Ele ainda elogiou a dupla de protagonistas, James e Stan. "Eles incorporaram completamente os personagens de uma forma tão divertida, e a química é espetacular".
Pam & Tommy estreia em 2 de fevereiro no Star+.
Foto destaque: Sebastian Stan e Lily James. Reprodução/Instagram