Cinema/TV

Pam & Tommy: Intérpretes do casal afirmam nunca terem assistido ao vídeo íntimo que levou à criação da série

29 Jan 2022 - 11h42 | Atulizado em 29 Jan 2022 - 11h42
Pam & Tommy: Intérpretes do casal afirmam nunca terem assistido ao vídeo íntimo que levou à criação da série

Os atores Lily James e Sebastian Stan, que interpretarão Pamela Anderson e Tommy Lee, respectivamente, na série Pam & Tommy, afirmaram que nunca assistiram ao vídeo íntimo do casal que deu origem à minissérie. Durante entrevista ao E!, ambos lembraram que o vídeo era algo privado do casal original e que a divulgação dele foi um crime.


Confira o trailer de Pam & Tommy. (Reprodução/YouTube)


“A gravação era algo muito privado entre duas pessoas apaixonadas. E não é um ‘vídeo de sexo’. Pam sempre falou disso assim. Foi só uma violação enorme da privacidade deles”, disse Lily James.

Sebastian Stan afirmou que lembra do fato, mas estava na pré-adolescência na época e nunca chegou a pesquisar. “Já foi louco o bastante ficar sabendo e ler sobre o assunto. Acho que eles merecem que essa história seja recontada [de forma justa]”, afirmou ele.

Em um dos primeiros casos de vazamento de vídeo íntimo de celebridades da história, a produção do Hulu e exclusividade do Star+ acompanha o escândalo do vazamento da “sex tap” do ex-casal formado pelo baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee (Sebastian Stan), e a estrela de S.O.S. Malibu, Pamela Anderson (Lily James), em 1998.

Além dos dois protagonistas, Pam & Tommy tem em seu elenco Andrew Dice Clay (As Aventuras de Ford Fairlane), Taylor Schilling (Orange is the New Black), Seth Rogen (Um Pepino Americano) e Nick Offerman (Parks & Recreation).

A minissérie conta com os produtores Rogen e Evan Goldberg (Preacher) e roteiro de Robert Siegel (O Lutador). A direção é de Craig Gillespie (Eu, Tonya).

Anteriormente, em entrevista a Variety, Gillespie declarou que "Os roteiros são incríveis. Será uma jornada selvagem, chocante e dolorosamente triste". Ele ainda elogiou a dupla de protagonistas, James e Stan. "Eles incorporaram completamente os personagens de uma forma tão divertida, e a química é espetacular".

Pam & Tommy estreia em 2 de fevereiro no Star+.

Foto destaque: Sebastian Stan e Lily James. Reprodução/Instagram