Celebridades

Pamela Anderson se revolta com as produções de 'Pam & Tommy'

11 Fev 2022 - 20h20 | Atulizado em 11 Fev 2022 - 20h20
Pamela Anderson se revolta com as produções de 'Pam & Tommy'

A atriz canadense, Pamela Anderson não está nada satisfeita com a “homenagem” que a série ‘Pam & Tommy‘ está fazendo sobre o polêmico romance que ela viveu com o baterista Tommy Lee, nos anos 90. Um dos principais assuntos da produção da série, inclusive, é a sex tape vazada do ex-casal.  

Segundo informações liberadas pela Entertainment Weekly, uma fonte próxima a atriz contou a empresa que ela não consegue assistir a série e nem sequer ao trailer da obra cinematográfica. “O que eu sei é que ela não vai assistir essa série nem hoje, nem nunca. Nem mesmo daqui a muitos anos. Nem mesmo o trailer”, afirmou a fonte.

A revista ainda acrescentou que os responsáveis pela produção de ‘Pam & Tommy‘ tentaram entrar em contato com Pamela em algumas ocasiões, e em todas, ela se recusou a colaborar com a obra, ao contrário do ex-marido, Tommy Lee. Concluindo, a postagem retrata que a fonte de informação, disse que a série remete uma  impressão de que a atriz “ainda está disponível para quem quiser explorar a imagem dela”.

A atriz britânica Lily James, que interpreta Pam na série, disse que compreende perfeitamente o lado do pensamento de Pamela. Lily, que também é uma das produtoras da obra, disse que tentou de todas as formas fazer tudo de maneira respeitosa possível : “Eu queria cuidar dessa história. E eu realmente senti que as pessoas envolvidas estavam lá com grande coração e grande respeito”, explicou a atriz.


Sebastian Stan e Lily James; Pamela Anderson e Tommy Lee. (Foto: Reprodução/E!Online)


“Essa era nossa intenção: cuidar dessa história. E eu dei tudo de mim para isso. Foram conversas constantes para ter certeza de que estávamos todos na mesma página, e fazendo o certo pela história”, garantiu a atriz.

Pamela Anderson foi casada com Tommy Lee durante aproximadamente três anos. Desta relação surgiu os dois filhos do casal, Brandon Thomas, atualmente com 25 anos e Dylan Jagger Lee, com 24 anos.

 

Foto destaque: Pamela Anderson. Reprodução/Noticias

Mais Lidas