Cinema/TV

Pânico 5 acaba de chegar às plataformas digitais

09 Mar 2022 - 10h10 | Atulizado em 09 Mar 2022 - 10h10
Pânico 5 acaba de chegar às plataformas digitais

Após sua estreia nos cinemas, a Paramount afirmou que Pânico 5, o quinto filme da saga de terror criada por Wes Craven, chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira (09). A venda do longa estará disponível na Google Play, Microsoft Store e Apple TV. 

Além da compra, Pânico 5 poderá ser alugado na Net Now Claro, Vivo Play, Apple TV, Oi, Sky e Microsoft Store. Também estará disponível em Blu-ray a partir do dia 13 de abril. A apple TV os cinco filmes da saga com direito a conteúdo bônus. 

Estreou nos cinemas dia 13 de janeiro deste ano, para a satisfação dos fãs da franquia. Dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e estrelado por Neve Campbell (Sidney Prescott), David Arquette (Xerife Dewey Riley) e Courteney Cox (Gale Weathers), o filme recebeu boas críticas por especialistas.


panico

Reprodução/Divulgação


A história se passa 25 anos após os últimos assassinatos em série da pequena cidade de Woodsboro, e será sequência direta de Pânico 4, lançado em 2011. "Um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério”, como diz a sinopse.

Os diretores de Pânico 5, já estão animados para comandar o sexto filme da saga. A produção começará ainda neste ano, entre julho e setembro. Será escrito por James Vanderbilt e Gui Busick, escritores de filmes de terror renomados como Mistério no Mediterrâneo e Casamento Sangrento, respectivamente. 

Pânico é uma das franquias mais amadas do cinema no gênero terror há anos, seu primeiro filme foi lançado em 1996. É uma saga considerada inteligente e inovador, dentro do mercado cinematográfico de terror, e continua conquistando fãs por todo o mundo.

 

Foto Destaque: Cena do filme Pânico. Reprodução/Divulgação