Cinema/TV

‘Pânico 6’ é confirmado  para 2023

19 Mar 2022 - 12h35 | Atulizado em 19 Mar 2022 - 12h35
‘Pânico 6’ é confirmado  para 2023

E a franquia não para! O sexto filme de “Pânico” tem data confirmada para 31 de março de 2023. O perfil oficial do filme anunciou nas redes sociais e as gravações deveram começar em junho.

Depois do sucesso de “Pânico 5” na bilheteria e entre o público, já era de se esperar mais um filme da franquia de terror. O quinto filme estreou em janeiro faturando U$ 139,4 milhões em todo o mundo, apesar da pandemia.  

O longa-metragem introduziu novos personagens e trouxe de volta o elenco original: Courteney Cox (GaleWeathers),  David Arquette (Dewey Riley) e Neve Campbell (Sidney Prescott). Ainda não foi revelado quem volta para o mais novo filme, apenas Courteney Cox já confirmou o retorno de Gale.

Cox contou ao podcast “Just for Verity” que as gravações começam em junho e que já recebeu o roteiro do longa, “Recebi ontem. Ainda não li. Não tive tempo. Estou empolgada para descobrir tudo e sei que começaremos as gravações em junho, no Canadá”  revelou a atriz "Eu não sei se deveria ter dito algo. Deixa eu contar quem é o assassino", brincou.


Courteney Cox como Gale Weathers-Riley em "Pânico 5" (Foto. Reprodução/Paramount Pictuures)


Será o segundo filme sem a direção de Wes Craven, falecido em 2015, e conta com a mesma equipe do quinto filme. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet como os diretores  e James Vanderbilt e Guy Busick retornam como roteiristas.

Gillet, Vanderbilt e Busick enviaram uma mensagem a imprensa comemorando a notícia. “Isso é vida real? Conseguir colaborar mais uma vez com nossos amigos na próxima parte da história de ‘Pânico’ é mais do que poderíamos esperar. Estamos impressionados por continuarmos a jogar na caixa de areia que Kevin e Wes criaram. É, como diria Ghostface, uma honra”, relatam.

No comunicado emitido pela Spyglass e a Paramount comemorou a novidade “Estamos tremendamente gratos aos fãs que receberam com entusiasmo nosso filme. Mal podemos esperar pelo público para ver o que Radio Silence, Jamie & Guy e Project X tem guardado para nossa família Woodsboro”.

A franquia “Pânico” existe desde 1996 usando o diferencial da metalinguagem, o filme de terror faz sucesso com o público.

 

Foto Destaque: Capa de "Pânico 5" (Foto. Reprodução/Divulgação/Paramount Pictures)