Cinema/TV

‘Pantera Negra 2’: Documentário sobre trilha sonora do filme é anunciado pela Marvel

15 Jan 2023 - 14h00 | Atulizado em 15 Jan 2023 - 14h00
‘Pantera Negra 2’: Documentário sobre trilha sonora do filme é anunciado pela Marvel

Foi anunciado no sábado (14) pela Marvel, o “Voices Rising: The Music of Wakanda Forever”, um documentário acerca da trilha sonora do filme “Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre”, tal produção chega ao Disney+ em 22 de fevereiro. Internacionalmente, “Wakanda Para Sempre” arrecadou até o momento US$ 806 milhões, se tornando o 6º filme entre as maiores bilheterias de 2022.

A sequência para um dos maiores sucessos do MCU retorna ao mundo de Wakanda, trazendo novamento personagens como Shuri (Letitia Wright) e Okoye (Danai Gurira). O longa também presta homenagem a T'Challa, personagem do ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020. Outros nomes que também retornam ao elenco incluem Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman. Entre as novidades estão Michaela Coel, Dominique Thorne, que vive Riri Williams/Coração de Ferro, e Tenoch Huerta como o Namor.



"Voices Rising" música de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Com quase 3 horas de duração o filme que veio em forma de homenagem para o ator Chadwick Boseman, o eterno T’Challa, mostra Wakanda tentando se reerguer após perder o seu Rei, com isso, a agora Rainha Ramonda juntamente com sua filha, a princesa Shuri, M'Baku, Okoye e Dora Milaje lutam para proteger sua nação das potências mundiais que são uma ameaça na busca por vibranium. 

No entanto, as pressões internacionais acabam ficando de lado no filme quando o verdadeiro vilão tem sua identidade revelada, o rei Namor do reino submarino de Talokan, interpretado por Tenoch Huerta. O personagem tem em mente destruir toda a superfície e oferece uma aliança para que Wakanda o ajude na sua missão. Quando a nação se recusa a ajudá-lo, acaba se tornando o único obstáculo entre Namor e a total destruição do mundo.

O filme também mostra a ajuda inesperada com a introdução da nova personagem Coração de Ferro (Ironheart), interpretada por Dominique Thorne, quando inicialmente ela corria perigo, no entanto, no decorrer do longa ela une forças com a nova Pantera Negra na luta contra Namor.

 

Foto destaque: Poster do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” e o diretor Ryan Coogler. Reprodução/Twitter