Cinema/TV

'Pantera Negra: Wakanda Forever' terá M’Baku, de Winston Duke, de volta

15 Jan 2022 - 12h11 | Atulizado em 15 Jan 2022 - 12h11
'Pantera Negra: Wakanda Forever' terá M’Baku, de Winston Duke, de volta

O filme Pantera Negra se tornou um dos filmes mais influentes da história da Marvel, o filme foi sensação cultural além de trazer o primeiro herói negro para o universo MCU. Não foi novidade para ninguém que depois do sucesso do herói os Studios começaram a trabalhar na sequência com o Ryan Googler, anunciado oficialmente em 2019.

Supostamente, Winston Duke teria recebido uma proposta para a nova sequência do filme intitulado “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”. No entanto, o longa do herói teve diversos contratempos, sendo um deles a morte de Chadwick Boseman. Por esse motivo, decidiram reformular o roteiro do filme e foi reescrito para funcionar sem T’Challa, o personagem principal. Marvel e Coogler já esperavam que parte das escritas fosse predominantes a Shuri de Leticia Wright, Okoye de Danai Guira, dentre outros e agora Winston Duke escalado para um papel maior em Pantera Negra 2.

LEIA MAIS


(Foto: Reprodução/Marvel Studios)


Faria sentido para o M’Baku de Winston Duke desempenhar um papel maior em Pantera Negra 2. Ele e um personagem querido por fãs no filme original e com isso fez pequenas aparições em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Após a ausência de T’Challa, a sequência precisava de um impulso em seu papel coadjuvante e todos os outros personagens terão um papel maior do que tiveram em Pantera Negra: Wakanda. Mas com ascensão do papel de Duke recebendo atenção especial, pode ser um sinal de quão grande é a presença de M’Baku.

Pantera Negra 2 tem previsão para chegar nos cinemas ainda em 2022, o público não terá muito tempo para teorizar sobre o personagem M’Baku, embora já estejam rolando teorias de que ele será o próximo Pantera Negra ou Governante de Wakanda. O primeiro trailer da sequência deve chegar neste verão ou fornecer algum detalhe do personagem de Winston Duke.

De acordo com o produtor Kevin Feige, as filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta. A estréia de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” está marcada para 11 de novembro de 2022.

Foto Destaque: Reprodução/Marvel Studios