Celebridades

Paolla Oliveira divulga fotos de momentos com Diogo Nogueira

05 Nov 2021 - 15h40 | Atulizado em 05 Nov 2021 - 15h40
Paolla Oliveira divulga fotos de momentos com Diogo Nogueira

Nesta quarta-feira (03), Paolla Oliveira postou em seu Instagram, alguns momentos íntimos com seu namorado Diogo Nogueira, o que deixou muitos fãs felizes. Nas fotos os dois surgem sorridentes no quarto, com declaração no espelho com um trecho da música “Flor de Caña”, escrita pelo cantor em homenagem à namorada.

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Erasmo-Viana-e-o-setimo-eliminado-do-reality

https://inmagazine.ig.com.br/post/Will-Smith-compartilha-sobre-seus-piores-momentos-antes-da-fama

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mae-de-Mileide-Mihaile-esta-com-cancer-e-assessoria-nao-comunica-a-Record

"Um raio de sol invadiu minha casa. Um anjo sem asa é ela". Em outro registro em família, Diogo aparece tocando violão para Paolla, enquanto ela está com o cachorrinho que eles adotaram recentemente chamado, Bruttus Batuque.

Nos comentários, os seguidores se animaram pelo casal, entre eles, alguns famosos. "Ai, que lindos", disse Sabrina Sato. "Acho que você encontrou o amor da sua vida, Paolla. Você merece", declarou Luisa Mell. "O casal do ano", escreveu uma fã.


Postagem de Paolla Oliveira com Diogo Nogueira 

 

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira juntos (Foto: Reprodução/Instagram)


Na legenda da publicação a atriz escreveu “Vem novidade aí” e marcou o perfil do “Fantástico” indicando que as fotos sejam do clipe de "Flor de Caña". Há pouco tempo, o cantor já tinha compartilhado um vídeo dos bastidores da gravação da música, com a participação da atriz.

Diogo confirmou que o videoclipe será lançado nesse domingo e publicou uma curta prévia, onde a namorada aparece de forma misteriosa. "E começa a contagem regressiva pro clipe. Quer dançar comigo, Paolla?", revelou em seu Instagram.

A música foi divulgada nas plataformas digitais no dia 22 de outubro e recebeu o reconhecimento de Paolla: "Não são só palavras ritmadas, são atitudes e muito afeto. Obrigada pelo presente, Diogo Nogueira". O cantor anteriormente havia dito como a atriz o inspirou para escrever a canção: "Uma das maiores atrizes desse país, eu já a admirava muito antes de a gente se conhecer pessoalmente, de verdade... Ela tem uma essência, uma verdade, uma pureza, uma leveza que me deixou tonto! (risos) Isso é maravilhoso!", celebrou, em vídeo publicado nas redes sociais.

Foto destaque: Reprodução/Instagram