Cinema/TV

Para a Vogue, Rihanna fala sobre novo projeto musical e sua gravidez no meio da moda

13 Abr 2022 - 11h10 | Atulizado em 13 Abr 2022 - 11h10
Para a Vogue, Rihanna fala sobre novo projeto musical e sua gravidez no meio da moda

Nesta semana, Rihanna foi entrevistada pela Vogue e tirou belíssimas fotos com roupas da marca. A cantora está na reta final de sua primeira gravidez e segue com o objetivo de mudar como o mundo vê a mulher grávida. Na entrevista, ela revela sobre seu próximo projeto musical e diz que será muito divertido para ela. 

Seu 9º e  último álbum foi lançado em 2016, chamado “ANTI” e os fãs estão ansiosos para o próximo. Ainda não foi definida uma data para o lançamento, e a cantora vem mudando seus planos, já que está vivendo um momento muito importante em sua vida.

De acordo com a entrevista, Rihanna diz que “ANTI” é o melhor álbum de toda a sua carreira e em seu novo álbum, ela não pretende competir com suas próprias produções e com outras de pessoas da indústria. “Eu estou olhando para meu próximo projeto [musical] completamente diferente da forma que eu queria lançar antes. Eu acho que esta forma se encaixa melhor a mim, muito melhor. É autêntico, será divertido pra mim, e isso tira de mim muita pressão”, afirmou a cantora. 


Reprodução/Annie Leibovitz


E obviamente Rihanna, ícone fashionista, não ia perder a oportunidade de falar sobre moda para a Vogue. Ela quer mudar o olhar sobre a mulher grávida no mundo da moda, mostrando que as mudanças em seu corpo não mudam seu estilo e personalidade. “Não há condição de eu ir fazer compras na seção de maternidade’. Me desculpe – é muito divertido se arrumar. Eu não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando”, disse Riri. 

Ela continuou: “Eu não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando.(...) Eu espero que sejamos capazes de redefinir o que é considerado ‘decente’ para mulheres grávidas. Meu corpo está fazendo coisas incríveis agora e eu não vou sentir vergonha disso. O momento tem que ser de celebração.".

 

Foto Destaque: Divulgação/ Vogue