Celebridades

Para produção de série, Will Smith atravessa rio infestado de crocodilos na África

08 Dez 2021 - 10h00 | Atulizado em 08 Dez 2021 - 10h00
Para produção de série, Will Smith atravessa rio infestado de crocodilos na África

O astro americano Will Smith, 53 anos, se aventurou para produzir sua nova série. O ator vivenciou diversas experiências, como a travessia de um rio na África conhecido por ser infestado de crocodilos utilizando apenas uma corda. "Em um filme, meu dublê faria isso”, admitiu o ator.

"Welcome to Earth", série da National Geographic com seis episódios, estreia nesta quarta-feira (8), com exibição da Disney Plus. Na produção, Will encara seus limites, além das profundezas do oceano, vulcões e montanhas, todas as aventuras trazem imagens e relatos de impressionar o público e fãs. “Nós pensamos que conhecemos nosso planeta, mas ainda tem um mundo secreto para ser descoberto”, declarou o ator em parte do trailer. Confira o vídeo:


                               


Em entrevista ao Yahoo, Albert Lin, cientista e explorador que acompanha Will Smith, elogia o ator: “Mostrou que pode se desafiar em um grande momento de expedição da vida real aos confins da Terra”.

Darren Aronofsky e Ari Handel , produtores executivos de "Welcome to Earth", se juntaram à produtora de criação Jane Root e, além da atual série, realizaram trabalhos que mostram como a ciência tem o poder de fascinar. Quanto a Will Smith, Handel vê seu papel dessa forma: “Ele é um de nós, tirando o fato de ser o Will Smith, então, claro, ele é mais charmoso, mais articulado, mais engraçado.”

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Khloe-Kardashian-esta-inconformada-ao-saber-de-mais-um-filho-de-Tristan-fruto-de-uma-traicao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Principe-Harry-e-taxado-como-alienado-por-enxergar-algo-bom-em-demissoes-na-pandemia

https://inmagazine.ig.com.br/post/Neymar-e-Affair-passam-momentos-de-recuperacao-juntos-em-Paris

 

As reações cativantes e curiosas do ator reforçam as aventuras em cada episódio. “Ele mergulhou de cabeça nessas experiências de maneira sincera e respeitosa diante das maravilhas do mundo”, diz Root. “Teríamos um episódio tão emocionante no quintal dele quanto em qualquer um desses lugares mais distantes”, comentou o produtor Aronofsky.

A ousada travessia de Will Smith será exibida no quarto episódio da série.

Foto Destaque: Série mostra aventuras de Will em várias regiões e situações. Reprodução/Youtube