Cinema/TV

Parceria entre HBO Max e gravadoras para transmitir shows ao vivo começa no próximo sábado (13)

09 Nov 2021 - 13h15 | Atulizado em 09 Nov 2021 - 13h15
Parceria entre HBO Max e gravadoras para transmitir shows ao vivo começa no próximo sábado (13)

Devido a pandemia de Covid-19 muitos artistas tiveram que cancelar shows por motivos de quarentena, e nesse período as live foram a solução que ligou os artistas a seus fãs. E com a volta dos shows devido o avanço da vacinação no mundo e a transmissão do contágio pela Covid caindo, cantores já começaram retomar a suas agendas antes interrompidas. E a novidade é a parceria entre o serviço de streaming HBO Max com gravadoras, para transmitir as apresentações ao vivo para o público que deseja acompanhar os artistas nas apresentações.


 

Live on Max( Reprodução/Youtube)


O programa chamado de Live On Max tem uma programação de shows até o mês de dezembro, com transmissão direta no HBO Max, exibida sempre aos sábados, às 23 horas, horário de Brasília, com início a partir do dia 13 de novembro. O projeto será apresentado pela apresentadora mexicana Lety Sahagún, em parceria com a  gravadora Sony Music. 

 

Para iniciar as apresentações a gravadora e o canal de streaming divulgaram alguns nomes bem conhecidos do público, como, Farruko, Natti Natasha e Nicky Jam, todos artistas latino de grande expressão no mundo da música, isso prova o quanto a música latina tem crescido no mundo fonográfico nos últimos anos, ganhando cada vez mais espaço em grandes shows e festivais ao redor do planeta.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Em-novas-formasCharli-XCX-lanca-seu-mais-novo-single-New-Shapes

https://inmagazine.ig.com.br/post/Festival-de-Travis-Scott-termina-em-tragedia

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bruno-Mars-e-Anderson-Paak-liberam-novo-single-do-projeto-Silk-Sonic

 

O mercado de música latina cresce a cada ano, e prova disso são algumas músicas entrarem na parada americana, mercado onde a concorrência é mais forte, e descambar hits de artistas mundialmente famosos. Um dos  ritmos mais lembrados e ouvidos quando se trata da música latina é o reggaeton, cantado pelos artistas mais conhecidos dentro desse ritmo. Maluma e J Balvin são artistas que frequentemente conseguem números astronômicos com milhões de visualizações, a exemplo dessa grande performance está o clipe de Luis Fonsi e Daddy Yankee, com mais de  seis milhões de visualizações no Youtube.

 

A série de show que será transmitido na plataforma já teve alguns nomes e datas divulgadas como Farruko em 13/11, Manuel Turizo em 20/11, Reik 27/11, Mau y Ricy 04/12, Nicky Jam 11/12 e Natti Natasha 18/12. A programação começa já no próximo sábado (13) e vai até (18/12) com apresentações totalmente inéditas.

 

Foto Destaque: Live on Max. Divulgação/Twitter

Mais Lidas