BBB

Paredão marca fim do casal Gustavo e Laís no BBB22

23 Mar 2022 - 15h50 | Atulizado em 23 Mar 2022 - 15h50
Paredão marca fim do casal Gustavo e Laís no BBB22

Durante todas as edições do Big Brother Brasil, casais são formados e desfeitos. Nesta edição, Gustavo e Laís formaram um dos maiores relacionamentos da edição. O primeiro a acontecer seria Paulo André com Jade Picon, entretanto Jade já foi eliminada há várias semanas e ambos já haviam dito que o affair não se tornaria um relacionamento fora do reality. O segundo seria Eslovênia e Lucas, ambos ainda estão na competição, entretanto o público não tem tanto afeto pelo casal.


Gustavo e Laís abraçados (Reprodução/Gshow)


Gustavo foi um participante que acabou entrando na quinta semana de programa, com a Casa de Vidro, e logo de cara deixou claro que gostava de Laís, mesmo fora do reality. Nas semanas seguintes, ambos começam a se relacionar e eventualmente passarem por atritos, tendo um término de uma noite, sendo que no dia seguinte pareciam estar em um clima melhor.

Durante a última eliminação, nesta terça-feira (23), Laís saiu com mais de 90% dos votos e com isso esse casal, pelo menos dentro do reality, termina. O público, mesmo não sendo muito afeiçoado a Laís, até certo ponto gostava dos dois juntos e mais ainda da intensidade a qual Gustavo se declarava para a médica.


Gustavo elogiando Laís (Reprodução/Gshow)


Inclusive Laís, durante o Mais Você, programa matinal da Globo, foi questionada por Ana Maria Braga e confessou ter sentimentos sobre o participante. 


Láis no Mais Você falando sobre Gustavo (Reprodução/Globo)


Mesmo durante muito tempo, parte dos telespectadores do reality não acreditavam que a médica possuía sentimentos reais por Gustavo, apenas usando como base para se manter no programa e continuar interessante para o público. Mas depois do primeiro “termino” essa dinâmica mudou e mesmo pessoas que não apreciavam tanto Laís dentro do programa, aproveitavam o casal lá dentro.

Gustavo ficou bem triste com a eliminação de Laís e já deixou claro que sua postura com o jogo irá voltar ao que ele havia dito inicialmente, mesmo que o rapaz esteja sofrendo pela saída da médica, ele está.

Imagem destaque: Gustavo e Laís. Reprodução/Globo