Cinema/TV

Paris Filmes divulga trailer oficial de “Jonh Wick 4: Baba Yaga”

16 Fev 2023 - 21h45 | Atulizado em 16 Fev 2023 - 21h45
Paris Filmes divulga trailer oficial de “Jonh Wick 4: Baba Yaga”

A coleção de filmes da saga John Wick se tornou um verdadeiro fenômeno, o personagem é considerado um dos maiores heróis de ação do cinema. Para a alegria dos fãs, a distribuidora Paris Filmes divulgou o trailer oficial do filme “John Wick 4: Baba Yaga”, com o ator Keanu Reeves. A produção é composta por uma sequência de cenas de ação focadas no personagem principal com muitos tiros e pancadaria, a previsão é que o lançamento aqui no Brasil seja no dia 23 de março.


Jonh Wick 4: Baba Yaga (Reprodução/Youtube)


Na quarta sequência da saga, a recompensa pela cabeça de John Wick aumenta cada vez mais o preço e ele precisa encontrar uma forma de superar seus inimigos mortais de Nova York, Paris, Osaka e Berlim. Acredita-se que o quarto filme será o mais longo de todos com previsão de 2 horas e 49 minutos (169 minutos).

A direção do filme está nas mãos de Chad Stahelski quem também dirigiu o segundo e o terceiro filme da franquia. Além de Keanu Reeves o elenco é composto por Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada e Shamie Anderson. Para a quarta parte da saga nomes como Clancy Brown e Hiroyuki Sanada são adicionados ao time de atores. Keanu Reeves esteve no Brasil em 2022 na CCXP para a divulgação do longa e protagonizou momentos marcantes com o público brasileiro que fez questão de ver o ídolo de pertinho.


Keanu Reeves na CCXP, São paulo, 2022(Reprodução/Leo Franco / AG News)


Para quem não conhece a famosa saga dos filmes, John Wick é considerado o melhor assino do mundo, vivendo em meio a várias organizações criminosas e apesar de já está aposentado, o personagem se vê de volt a ativa para resolver questões pessoais. Com cenas de ações que misturam artes marciais e armas de fogo a saga pode ser viciante. O s primeiros filmes são: John Wick: De Volta ao Jogo (2014), Jonh Wick: Um Novo Dia para Matar (2017) e Jonh Wick: Parabellum (2019).  

Foto Destaque (Reprodução/Pinterest)