Atriz, modelo, DJ e socialite norte-americana, Paris Hilton (41), está em busca de sua cadelinha de estimação. O animal está desaparecido desde o dia 14 de setembro e tem gerado muitas movimentações da artista nas redes sociais em busca de seu paradeiro.
Diamond Baby, foi vista pela última vez na casa da própria atriz, que estava em uma sessão fotográfica no momento em que aconteceu o episódio. Segundo a DJ, ela está passando por um período de mudanças em sua residência e um dos homens responsáveis pela transição entre as casas pode ter deixado a porta da residência, em Beverly Hills, aberta. Fato que possivelmente ocasionou a fuga do animal.
Desde então, Paris Hilton tem promovido algumas ações para tentar encontrar o cão. Entre elas, a mediunidade. Segundo a socialite, ela tem mantido contato com seis médiuns de animais de estimação, que informaram que a cadela encontra-se viva e bem.
"Esta tem sido uma das experiências mais dolorosas da minha vida. O meu coração está partido. Sinto tanto a falta dela e sinto que parte de mim se foi sem ela ao meu lado. Estamos em contato com 6 médiuns/comunicadores de animais de estimação que todos me disseram que ela está viva, o que me dá alguma esperança.", relatou Paris em uma rede social.
Além disso, outra alternativa encontrada pela modelo e por sua equipe, foi a de oferecer recompensas em dinheiro para quem der informações que ajudem a descobrir o paradeiro do animal. Os valores prometidos para quem der algum elemento que leve ao destino de Diamond Baby é de 10 mil dólares, cerca de R$ 51 mil na cotação atual.
"Tudo o que eu quero é que ela esteja segura e de volta para casa, onde ela pertence. Se (você) tiver alguma informação sobre o paradeiro dela, entre em contato por e-mail. Haverá um prémio de $10.000 pelo retorno seguro ou informações que levem ao regresso seguro de Diamond Baby & SEM perguntas! Só quero o meu bebê", acrescentou ela em sua conta oficial no Instagram.
Paris Hilton e sua cadela, Diamond Baby (Reprodução/Instagram)
Em stories, publicado pela atriz no Instagram, na última segunda-feira (3), ela afirmou que gostaria de aumentar os valores de recompensa oferecidos. Porém, acabou recuando após instrução de sua equipe.
"Eu estava prestes a aumentar a recompensa para um número maluco, mas minha equipe de segurança disse que não, porque isso colocaria meus outros cães e eu em perigo. Eles poderiam se tornar alvos de algum maluco que pode tentar sequestrá-los. É triste para mim que ainda tenhamos que nos preocupar com algo assim, mas infelizmente existem algumas pessoas realmente confusas no mundo", disse ela em aspas reproduzidas pelo site da revista Quem.
De acordo com informações do jornal inglês "Daily Mail", publicadas no último domingo (2), até drones com sensores de calor, foram utilizados para tentar encontrar a cadela, da raça chihuahua. O jornal, inclusive, traz opiniões de especialistas que sugerem que Diamond Baby, de seis anos de idade, possa ter sido alvo de algum ataque de coiotes, animal bastante comum em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Foto destaque: Paris Hilton. Reprodução/Twitter.