Celebridades

Paris Hilton diz querer ser mãe de ‘dois ou três’ e que gostaria de ter gêmeos primeiro

25 Jan 2022 - 10h45 | Atulizado em 25 Jan 2022 - 10h45
Paris Hilton diz querer ser mãe de ‘dois ou três’ e que gostaria de ter gêmeos primeiro

A socialite Paris Hilton afirmou que planeja ter “dois ou três filhos” com seu marido, o empresário Carter Reum. A grande celebridade de 40 anos mostrou seus esforços para dar inicio à sua família enquanto participava do programa ‘Daily Pop’, do site E!News.

“Mal posso esperar, quero ter duas ou três crianças”, afirmou Hilton quando foi perguntado se ela planejava ter filhos em um futuro próximo. “É definitivamente uma prioridade máxima”.

Paris ainda afirmou: “Eu gostaria de ter gêmeos primeiro. Sei lá, é difícil dizer. Eu sempre quis ter um irmão mais velho porque achava que teria tido alguém para me proteger na escola. Então talvez seja melhor um menino primeiro”.

A socialite trocou suas alianças com Carter Reum em uma pequena cerimônia de três dias em Los Angeles. Logo depois eles passaram por um grande período de sete semanas em Lua de Mel, com algumas viagens que incluíram as hospedagens em Paris e em um resort nas Ilhas Maldivas.

Eu não poderia estar mais feliz, ele é simplesmente tudo para mim”, contou Paris sobre sua vida de casada. Logo depois, sobre seu casamento, ela contou: “Foi um casamento de conto de fadas que virou realidade”.

Paris Hilton subiu ao altar no dia 11 de novembro de 2021. O casamento aconteceu quase nove meses depois que Carter Reum pediu a socialite em casamento. O pedido foi feito com um anel de diamantes personalizado por Jean Dousset em fevereiro do mesmo ano, durante uma viagem para uma ilha particular que foi feita para o aniversário da empresária e Dj.


Paris Hilton e Carter Reum (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante um episódio de ‘The Trend Report With Mara Schiavocampo’, Peris Hilton contou que ela e seu marido, Reum, se conheciam há 15 anos, mas que todo o romance só veio acontecer no dia em que eles celebraram o Dia de Ação de Graças juntos em 2019.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram