Na última terça feira (12/10) a cantora Paris Jackson, filha de Michael Jackson, teceu um comentário um pouco polêmico que causou confusão nos fãs da cantora Rita Ora, que fez um post em seu instagram comemorando a sua nomeação de cantora mais tocada no século 21, segundo a dados recolhidos de estações de rádios do Reino Unido.
https://inmagazine.com.br/post/Rapper-Tyga-e-acusado-de-agressao-por-ex-namorada
Postando fotos que descrevem um pouco da sua trajetória, e com uma legenda encorajadora Rita escreveu “Então, isso é legal. Século 21 hein? Bem, obrigado pessoal, vou aceitar! Eu sou grata todos os dias, o século 21 é muito longo, então até mesmo ser considerada é tão incrível. De volta ao estúdio, vou onde tudo começou. E a academia e uma tatuagem que tive para apoiar o poder que coloquei para proteger e confiar em mim mesma. Seja gentil consigo mesmo. Seja paciente. Nunca desista do que acredita. Eu amo vocês”.
LEIA MAIS
Rita Ora comemorandos au nomeação de cabtora mais ouvida do século 21(Foto:Reprodução/Instagram)
E então no meio de tantos comentários de emoção e orgulho, Paris fez uma piada que quase nenhum dos fãs de Rita entenderam, causando polêmica, comentando no post a seguinte frase “Eu também fui uma das mais tocadas, mas não estou falando sobre minha música” assim recebendo alguns comentários de pessoas confusas com o tipo de piada “o que é isso garota?” "Você acordou hoje e escolheu a violência” “O que você acha da Selena Gomez” disse um outro seguidor indagando a cantora, que com a velocidade que a mensagem tem na internet já havia virado notícia.
Paris Jackson posando para Vogue em Paris (Foto:Reprodução/Instagram)
Porém logo em seguida Jackson postou outro comentário em complemento ao primeiro “Brincadeira, eu te amo e estou muito orgulhosa de você, boo”, que apaziguou um pouco o clima dos comentários, já que as duas cantoras são grandes amigas e já foram vistas juntas várias vezes, e Rita já deu declarações dizendo que Paris é “família”.
Foto Destaque: Paris Jackson posando para Vogue. Reprodução: Instagram