Celebridades

Paris Jackson chama atenção de Rita Ora

13 Out 2021 - 18h30 | Atulizado em 13 Out 2021 - 18h30
Paris Jackson chama atenção de Rita Ora

Na última terça feira (12/10) a cantora Paris Jackson, filha de Michael Jackson, teceu um comentário um pouco polêmico que causou confusão nos fãs da cantora Rita Ora, que fez um  post em seu instagram comemorando a sua nomeação de cantora mais tocada no século 21, segundo a dados recolhidos de estações de rádios do Reino Unido.

 

https://inmagazine.com.br/post/Rapper-Tyga-e-acusado-de-agressao-por-ex-namorada

 

https://inmagazine.com.br/post/Kim-Kardashiam-solta-o-verbo-envolvendo-familia-e-vida-pessoal-em-programa-de-comed

ia

 

https://inmagazine.com.br/post/Kendall-Jenner-usa-fantasia-sexy-inspirada-em-filme-de-Pamela-Anderson-e-fas-enlouquecem

 

Postando fotos que descrevem um pouco da sua trajetória, e com uma legenda encorajadora Rita escreveu “Então, isso é legal. Século 21 hein? Bem, obrigado pessoal, vou aceitar! Eu sou grata todos os dias, o século 21 é muito longo, então até mesmo ser considerada é tão incrível. De volta ao estúdio, vou onde tudo começou. E a academia e uma tatuagem que tive para apoiar o poder que coloquei para proteger e confiar em mim mesma. Seja gentil consigo mesmo. Seja paciente. Nunca desista do que acredita. Eu amo vocês”. 


Rita Ora comemorandos au nomeação de cabtora mais ouvida do século 21(Foto:Reprodução/Instagram)


E então no meio de tantos comentários de emoção e orgulho, Paris fez uma piada que quase nenhum dos fãs de Rita entenderam, causando polêmica, comentando no post a seguinte frase “Eu também fui uma das mais tocadas, mas não estou falando sobre minha música” assim recebendo alguns comentários de pessoas confusas com o tipo de piada “o que é isso garota?” "Você acordou hoje e escolheu a violência” “O que você acha da Selena Gomez” disse um outro seguidor indagando a cantora, que com a velocidade que a mensagem tem na internet já havia virado notícia.


Paris Jackson posando para Vogue em Paris (Foto:Reprodução/Instagram)


Porém logo em seguida Jackson postou outro comentário em complemento ao primeiro “Brincadeira, eu te amo e estou muito orgulhosa de você, boo”, que apaziguou um pouco o clima dos comentários, já que as duas cantoras são grandes amigas e já foram vistas juntas várias vezes, e Rita já deu declarações dizendo que Paris é “família”.

 

 

 

Foto Destaque: Paris Jackson posando para Vogue. Reprodução: Instagram

Mais Lidas