Bianca Sessa, de 29 anos, se tornou alvo de uma “piada” capacitista nos últimos dias. A jovem formada em nutricionismo que participou da última temporada de Casamento ás Cegas, do streaming Netflix, foi citada pelo humorista Marcelo Duque durante um show de stand up comedy.
No episódio, ele opinou sobre o reality show e disse que Bianca não poderia vir a se casar com alguém, debochando de uma má-formação congênita na sua mão esquerda. A fala agressiva acabou fazendo grande parte da plateia rir, o que deixou Bianca mais chateada.
Nos seus Stories do Instagram, Bianca Sessa desabafou que nunca se sentiu tão humilhada e envergonhada em toda sua vida.
“Poucas coisas dessas me abalam tanto, sempre fui muito blindada com relação a isso. Mas em grande proporção assim, tá me fazendo um pouco mal”, iniciou seu desabafo.
Bianca fez um vídeo em seu Instagram esclarecendo dúvidas sobre sua deficiência. Reprodução: Instagram/@eubiancasessa
“Não sei o que é pior: a piada, as risadas da plateia ou os comentários”, continuou Bianca. A participante, no entanto, fez questão de mandar um recado para o humorista, que perguntou ‘onde estava dito que ele havia feito um crime’.
“Dá para ver seus conteúdos que você não sabe que capacitismo e preconceito é crime. E que não, não são piadas. É crime! Já que o que você queria era palco, sobe no palco, faz sua piada. Mas agora tenha culhão para aguentar”, finalizou.
A nutricionista, que está no reality Casamento às Cegas, recebeu total apoio de seus colegas de elenco nas redes sociais, inclusive pelo participante Jarbas Andrade, com quem ela se casou ao final do reality.
Jarbas Andrade se pronunciou sobre as falas do humorista. Reprodução: Instagram/@jarbas_andrade
Para quem acompanhou acompanha o reality, um dos momentos mais esperado pelo telespectador já tem data definida para acontecer. O reencontro da terceira temporada da edição brasileira do programa, irá acontecer no dia 2 de julho e deve trazer todas as emoções do final da temporada.
Foto Destaque: Bianca e Jarbas no reality show da Netflix. Divulgação/Instagram