Após a última terça-feira (15) com a eliminação de Vyni do Big Brother Brasil 22, todos na casa que possuíam relação com o ex-participante estão abalados com a sua saída casa. Os integrantes do quarto Lollipop continuam a sofrer baixas na permanência de seus membros na casa e já sabem que estão em risco devido as eliminações constantes de seus integrantes, entretanto algumas das participantes do quarto Grunge também foram abaladas com a saída de Vyni, o oitavo eliminado do reality com 55,87% dos votos.
Linn da Quebrada, Jessi e Natália, junto com os membros remanescentes do quarto Lollipop, conversaram após a última eliminação. Todos ali parecem sentir a pressão, dessa vez questionaram se estão indo para o caminho errado com o público e que isso possa prejudicá-los, afetando a permanência no programa.
Enquanto isso, no Quarto Lollipop...#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/MtnLeE17fg
Reação de Eslovenia e Eliezer após eliminação de Vyni (Reprodução/Gshow)
Em seguida, o grupo conversou sobre tentar não ir para o paredão e a forma mais segura de conseguir isso é conquistando o Líder da semana. Laís afirmou que se Arthur Aguiar pegar o líder, ela iria direto para o paredão. Já Linn da Quebrada acredita que pelo votos dos meninos, ela quem vai para a berlinda. Eliezer e Eslovênia sentem que já estão marcados para serem eliminados, assim com os demais do Lollipop.
Os internautas nas redes sociais expressaram confusão sobre a forma como as “Comadres”, Linn, Jessi e Natália, estão se aproximando do pessoal do Lollipop, afinal sempre foram eles que votaram nelas para os paredões anteriores, isso pode gerar algumas mudanças nos acontecimentos das próximas semanas.
Imagem destaque: Laís, Eliézer e Natália. Reprodução/Gshow