BBB

Participantes do BBB são submetidos a teste de covid-19 e testam negativo

04 Fev 2022 - 10h55 | Atulizado em 04 Fev 2022 - 10h55
Participantes do BBB são submetidos a teste de covid-19 e testam negativo

Diante da pandemia do covid-19 e em época de Big Brother Brasil, a emissora Globo não abriria mão de realizar o programa seguindo todos os protocolos de saúde obrigatórios e necessários, pra que isso aconteça, todos os participante da casa mais vigiada do Brasil antes de adentrarem ao confinamento foram submetidos à teste de covid.

De início, logo na primeira semana do programa, Linnn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon foram obrigados a ficar hospedados no hotel pré BBB durante três dias, todos haviam positivado. Antes de serem liberados do isolamento, novos testes foram feitos e só depois do negativo os brothers foram autorizados para dar as caras e finalmente estarem lá com os outros jogadores.


Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon em isolamento. (Foto: Reprodução/Gshow)


Ao decorrer do jogos, todos pareciam estar bem de saúde e livres do covid-19, mas uma notícia deixou todos os telespectadores do reality show intrigados e preocupados, dois dias após ser eliminado num paredão entre Natália e Naiara Azevedo, o dançarino Luciano Estevan positivou pra covid-19, mas e o resto dos participantes que tiveram contato com o ex brother antes dele positivar?

A repercussão e falação aumentou bastante nas redes sociais porque alguns brothers apresentaram sintomas, um deles foi Vyni que estava tossindo fazia alguns dias, as suspeitas de alguém estava infectado gerou questionamentos e cobranças a emissora Globo.


Vyni tossindo. (Foto: Reprodução/Gshow)


Ontem, a Globo soltou um comunicado afirmando que todos os participantes foram submetidos a testes e que nenhum deles testou positivo para a covid. Em nota ressaltaram também que: "Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de Covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade.’’ Bom que agora toda audiência e também os brothers podem ficar com a consciência tranquila, dessa vez o covid passou longe.

Foto destaque: Participantes do BBB reunidos na sala. Foto: Reprodução/Gshow