Reality

Participantes do Power Couple Brasil demonstram insatisfação por Brenda e Matheus refazerem prova do casal

10 Mai 2022 - 14h40 | Atulizado em 10 Mai 2022 - 14h40
Participantes do Power Couple Brasil demonstram insatisfação por Brenda e Matheus refazerem prova do casal

Power Couple Brasil 2022 tem entregado muito entretenimento para seus espectadores, diversas brigas aconteceram desde o início do programa. Durante uma das provas do reality, Matheus Sampaio e Brenda Paixão se viram em uma situação de injustiça e pediram à produção para refazerem a prova, mas nem todos os competidores ficaram muito satisfeitos com o resultado disso.

Durante a prova do casal, algo não aconteceu conforme o planejado, alguns pequenos erros e aparentemente algo que Matheus pontuou que Brenda não conseguiria ver algum dos coelhos e por isso pediram reavaliação da prova. Não existem tantas gravações do momento, então o resultado melhor explicado será dado pelo programa no próximo ao vivo.


Brenda na prova do Power Couple (Reprodução/Twitter)


Mesmo sem transparecer os motivos, o casal pode refazer a prova e quando voltaram para a mansão, alguns dos demais participantes não ficaram satisfeitos com esse resultado. Dentre os competidores incomodados, tivemos Eliza, Pelanza e Hadbala. Em seguida e alguns dos questionamentos o áudio foi cortado, confira:


Pelanza e Eliza comentando sobre a prova refeita (Reprodução/Twitter)


Hadbala foi o que mais se irritou com a situação, tendo em vista que já possuía uma discussão séria com o casal em questão nos dias anteriores em uma das outras dinâmicas, onde precisou ser segurado por muitos dos participantes, para não avançar sobre Mateus que o chamou de “machista” por gritar com Brenda.


Matheus e Brenda discutindo com Hadbala extremamente alterado (Reprodução/Twitter)


No momento em que soube que a prova foi refeita, o ex-BBB entrou gritando no ambiente central da casa e dali se separou do casal que também gritavam ofensas para o participante. 


Hadbala gritando com Matheus e Brenda sobre a prova refeita (Reprodução/Twitter)


Durante esse momento a câmera das áreas internas da casa foram desligadas, mostrando apenas as partes internas da mansão, muitos espectadores ficaram insatisfeitos com isso e esperam respostas sobre a situação no próximo programa.

 

 

Imagem destaque: Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Reprodução/Instagram