Reality

Participantes do Power Couple se divertem com brincadeira inusitada na mansão

03 Jun 2022 - 21h54 | Atulizado em 03 Jun 2022 - 21h54
Participantes do Power Couple se divertem com brincadeira inusitada na mansão

Depois de uma noite de eliminação turbulenta, um clima de descontração tomou conta da casa do Power Couple Brasil 6.  Os participantes aproveitaram a tarde desta sexta-feira (03), para se divertirem com uma brincadeira proposta por Hadad. Para jogar, um deles inicia a atividade falando uma frase, e o próximo completa com improviso. Hadballa é o primeiro: “Fui na padaria...”. Hadad continua: “Fui na padaria e comprei pão...”. O clima descontraído seguiu com os outros participantes dando sequência à frase.

A atividade acabou sendo um alívio para o clima tenso que tomou conta da casa após a saída do casal Cartolouco e Gabi: eles deixaram a mansão da RecordTV, após receberem 15,63% dos votos, sendo os menos votados na DR na disputa com as duplas, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, que ficaram com receberam 41,48% dos votos e Brenda Paixão e Matheus Sampaio, com 42,89%. Na casa, muitos casais aguardavam a volta dos dois, e ficaram abalados ao saber da eliminação.


Festa de hoje será inspirada na série Todas as Garotas em Mim, a nova produção da Record TV. (Foto: Reprodução/ RecordTV)


Mas para a felicidade dos casais, a brincadeira animada, foi só um aquecimento do que estar por vir a noite. O clima de alegria deve continuar, afinal, hoje tem festa na mansão. De acordo com a apresentadora, Adriane Galisteu, a festa de hoje será inspirada na série Todas as Garotas em Mim, a nova produção da Record TV que estreia na próxima terça-feira (7), às 21h. 

Confira, abaixo, a dinâmica da semana:

Segunda-feira: Prova das Mulheres
Terça-feira: Prova dos Homens
Quarta-feira: Prova dos Casais e formação da DR ao vivo
Quinta-feira: Pós-DR e eliminação ao vivo
Sexta-feira: Pós-eliminação e festa com flash ao vivo
Sábado: Festa na íntegra

 

Foto destaque: Hadad propões brincadeira e participantes se divertem. Foto: Reprodução/ Record TV