Durante a 22ª edição do Big Brother Brasil existiram algumas situações raras de se acontecer, a primeira delas foi a expulsão de Maria devido a agressão em Natália durante um Jogo da Discórdia e a segunda foi a desistência do participante Tiago Abravanel, depois de ambos os acontecimentos as redes sociais começaram a suspeitar de uma possível “repescagem” de participantes eliminados que surgiu através da mudança das fotos na abertura do programa.
Após os rumores de uma possível repescagem, os internautas também perceberam mudança na vinheta da semana passada para a vinheta dessa semana. Seria alguma coincidência? #BBB22 pic.twitter.com/d0EEre9kwS
Mudanças das cores nas fotos dos participantes eliminado (Reprodução/Twitter)
Antes as fotos dos eliminados eram completamente cobertas por alguma cor e depois a cobertura das cores ficou mais transparente, o que deu a impressão para o público de uma possível repescagem. Com exceção da foto de Tiago Abravanel, que depois de sua desistência foi apagada da abertura do reality. Entretanto a suspeita afetada após um dos design da TV Globo declarar que foi apenas uma mudança estética e que não possuía nenhuma relação com repescagem, devido a adição de dois novos participantes na época, Larissa e Gustavo, entretanto o mesmo deixa claro que não possui acesso a informações mais profundas e que se de fato for existir uma repescagem, só o Boninho saberia.
Nessa semana Tadeu Schmidt revelou que todos os participantes eliminados anteriormente e o que será eliminado hoje, terça-feira (15), retornarão para fazer uma dinâmica, não se sabe ao certo se a possibilidade de retorno de algum deles é real, mas que eles irão participar de forma ativa do programa mais uma vez, eles irão. Essa dinâmica acontecerá na quinta-feira (17), onde nós saberemos o que irá acontecer, entretanto já foi avisado que a participação dos eliminados trará fortes mudanças para o jogo dali em diante.
Foto destaque: Tadeu Schmidt. Reprodução/Instagram