BBB

‘Passo fome, mas não dou nessa Xepa’, dispara brother no BBB22

01 Abr 2022 - 21h28 | Atulizado em 01 Abr 2022 - 21h28
‘Passo fome, mas não dou nessa Xepa’, dispara brother no BBB22

Nesta sexta-feira (1), enquanto estão no banheiro da casa mais vigiada do país se preparando para começar a ‘maratona’ que é cumprir o Castigo do Monstro dessa semana, Arthur Aguiar e Paulo André, questionam a escolha de Jessilane.

No cômodo, a dupla repercute a decisão da sister. “Eu tive três chances de botar ela no Monstro, quando fui Anjo e não botei nenhuma vez. Ela ganhou um voto que ela não tinha”, revela o carioca. Ele, então, pergunta ao amigo: “Tu sabia que ela iria te puxar?” “Não, não sabia. Ela tinha outras opções”, responde o velocista. “Mas quem ela iria botar?”, questiona Arthur.

“No ‘DG’ [Douglas Silva]. Ah, não... No Eli [Eliezer], ela vota nele toda semana”, diz ‘PA’. “Depois que ela botou você, achei que fosse botar o Eli, porque ela vota nele. Por isso que eu não entendi nada. Quando ela falou: ‘Quem são os bichões da resistência, eu sabia que ela ia botar você”, emenda e depois continua: “Fiquei surpreso pelo fato de ter sido três vezes Anjo e nunca ter botado ela”, repete e enfatiza o ator.


Arthur Aguiar no banheiro do BBB22. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Posteriormente, ainda no banheiro, mas já falando sobre outro assunto: a divisão dos grupos e, nisso, disparam sobre a divisão da casa entre VIP e Xepa. “O que está pegando para mim é a comida”, diz o cantor que está no antigo ‘Tá com nada’, como era conhecido anteriormente.

Mano, eu passo fome, mas não dou nessa Xepa aí”, dispara o atleta olímpico. “Eu nem vou ter para dar. Vou dar 200 [estalecas], que é o que eu tenho”, responde Arthur. “Vou dar zero. Se tiver como dar zero, vou dar zero”, dispara o paulista, mas morador de Vila Velha (ES).

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar e Paulo André no banheiro do BBB22. (Foto: Reprodução/TV Globo)