Celebridades

Patrícia Poeta usa Instagram para fazer uma reflexão sobre ódio

10 Abr 2023 - 09h36 | Atulizado em 10 Abr 2023 - 09h36
Patrícia Poeta usa Instagram para fazer uma reflexão sobre ódio

A apresentadora Patrícia Poeta vem sofrendo críticas e ataques nas redes sociais após interromper o seu colega Manoel Soares durante uma parte do programa na última segunda-feira (03). Desde que assumiu o controle do "Encontro", programa matutino da Rede Globo, ela já havia recebido diversas críticas antes pela sua forma de apresentar e falta de carisma, de acordo com alguns internautas. 

Veja abaixo o momento que causou a revolta do público: 


Patrícia Poeta interrompendo Manoel Soares (Reprodução/Twitter) 


Após as críticas à falta de educação de Patrícia, ela foi vista andando abalada durante a noite por uma praia na Zona Sul do Rio de Janeiro. Algumas pessoas afirmaram que as imagens dela andando na praia haviam sido gravadas por sua própria equipe como uma estratégia de marketing para gerar empatia pela apresentadora. 

No domingo de páscoa (09) Patrícia usou as redes sociais para mostrar um presente dos fãs e fazer algumas reflexões sobre o momento que está enfrentando. 

A apresentadora publicou uma foto de um buquê de flores que ganhou de alguns internautas acompanhada com um bilhete que dizia: “Saiba que você não está só, te amamos muito! Com carinho e muito amor de seus fãs”.

Ela também publicou um stories assistindo um filme sobre a ressurreição de Jesus Cristo e fez uma reflexão: “Nesse momento de fraqueza, em Ti confio, meu Senhor. Que nessa Páscoa possamos emanar mais amor e menos ódio, lembrando que o ódio e o julgamento dos homens O matou". 

E por último, Patrícia publicou uma foto com seus pais, com quem ela passou a Páscoa: “Minha família, meu porto seguro. Um domingo de renascimento de fé, de esperança e de força pra todos nós”. 

Veja abaixo a foto publicada: 




Patrícia Poeta e seus pais no domingo de Páscoa (Reprodução/Instagram: patriciapoeta) 

Nos comentários das fotos da apresentadora, internautas pedem que ela aprenda a dividir o programa, pedem a volta de Fátima Bernardes e falam que ela precisa ter humildade.

Foto destaque: Patrícia Poeta  (Reprodução/Instagram: patriciapoeta)