Celebridades

Paula Amorim fala sobre as mudanças de seu corpo com a gravidez

27 Mar 2022 - 08h18 | Atulizado em 27 Mar 2022 - 08h18
Paula Amorim fala sobre as mudanças de seu corpo com a gravidez

A empresária Paula Amorim revelou detalhes sobre sua primeira gestação ao lado de Breno Simões. Os dois se conheceram no Big Brother Brasil 18 e hoje são noivos. Ela já está grávida de mais de 6 meses e planeja colocar o nome do filho de ‘Theo’.

A gravidez de Paula tem sido muito tranquila. Segundo ela, não experienciou nenhum tipo de emoção ou sensação muito forte, como desejos ou enjoos. “Não tive nada. Nem precisei mudar a minha alimentação, que já era saudável”, afirmou ela.

Aos 33 anos, a empresária é uma mulher muito ativa. Ela sempre foi muito dedicada à sua rotina de exercícios e, mesmo grávida, segue determinada. Sem sentir dores durante a gestação, Paula decidiu que não iria abandonar a sua rotina e seguiu se exercitando. Graças a esse esforço, ela revelou ter ganho apenas 5 quilos durante os primeiros seis meses da sua gravidez. “Estou com um pouco mais de 6 meses de gestação e ganhei cerca de 5 quilos até agora. O crescimento do bebê está saudável, assim como o meu ganho de peso. Para ajudar a manter minha saúde em dia, continuei praticando atividade física, agora sem impacto e direcionada para gestantes. É muito importante para quem tem uma gestação sem riscos se exercitar. Ajuda a oxigenar o corpo, evitar a retenção de líquidos, ajuda a enraizar a placenta, a deixar a mamãe mais disposta e preparada para a hora do parto. Quanto mais a gente se cuida, mais tranquila é a gestação”, contou a empresária.


Paula segue ativa durante sua gestação (Foto: Reprodução/Instagram)


Entretanto, para Paula, que sempre cuidou de seu corpo com extremo cuidado, as mudanças que tem sofrido com o ganho de peso lhe exigem paciência e adaptação. 

“É um momento delicado e de mudanças. Eu mesma estou aprendendo a lidar com as mudanças do meu corpo e esse aprendizado é diário. Quero me sentir bonita, quero me vestir bem, quero cuidar do meu bem-estar, assim como fazia antes. Essa é a mulher que eu sempre fui e que quero continuar sendo, só que agora com um baby a caminho”, revelou ela, por fim, em tom de bom humor.

 

Foto Destaque: Paula Amorim e Breno Simões. Reprodução/Instagram

Mais Lidas