Celebridades

Paula Fernandes comenta sua fase tranquila na carreira

10 Mar 2022 - 21h36 | Atulizado em 10 Mar 2022 - 21h36
Paula Fernandes comenta sua fase tranquila na carreira

Paula Fernandes, cantora brasileira, se abre e fala como esta levando sua vida, tranquila na carreira e afirma estar menos frenética.

Em conversa com o portal Quem,  a cantora comentou: "Maturidade, crescimento, evolução. Muitas quedas e muita superação também. Isso faz parte de quem sempre quer mais. Por mais que eu esteja em uma fase tranquila, não deixa de ser produtiva, mas é mais saudável. Não deixei de ser perfeccionista, mas tenho mais aceitação com aquilo que não posso mudar, conhecendo mais meus limites. Se não deu muito certo, ok. Estou sempre em busca do melhor, mas com um pouco menos de ansiedade. Isso ajuda a ter uma ansiedade melhor. Eu não estava curtindo tanto o momento. Coloquei como meta isso, quero curtir o momento e dane-se o mundo. Tenho um perfil de comportamento que não é de alguém baladeiro. Nesse sentido, sempre fui mais reservada. Continuei reservada. Mas obviamente sentimos falta do palco, de sentir o carinho dos fãs. O que mais me tocou foi isso."


Paula Fernandes em seu Instagram(Reprodução/Instagram)


Paula comentou que não está utilizando maquiagem em excesso:"O fato de ter mais tempo para descansar me fez tirar parte da maquiagem. O cansaço, o estresse... Mancharam minha pele. Os cílios também, o cabelo recuperou. Eu estou malhando mais, durmo e como melhor. Isso reflete na pele! Estou cuidando. Tem que envelhecer com dignidade (risos). É de dentro para fora. Eu não tinha rotina para comer, agora tenho horário. Eu gosto de cronogramas, não gosto de ficar em casa parada."

A cantora que está Rony Cecconello, desde 2019 comentou a rotina do casal: "Ele que passa a mão no móvel para ver se está sujo, se a escova de dente está no lugar certo. Nível máximo! Ele gosta de esporte, um ajuda o outro. 'Vamos malhar, sim!'. Um acaba puxando o outro para o bem. Moramos juntos! Por enquanto ainda não [pensam em casamento]. Já estamos meio casados, já está bom. A pandemia acelerou o processo."

Foto Destaque; Reprodução/Instagram