Celebridades

Paulo André aparece no Baile da Vogue com novo visual

30 Abr 2022 - 12h35 | Atulizado em 30 Abr 2022 - 12h35
Paulo André aparece no Baile da Vogue com novo visual

Paulo André, o atleta que mais ganhou fama pelo programa do BBB, estreou com um novo visual poderoso no Baile da Vogue. O ex-BBB também aderiu tranças afro no seu visual, fazendo um combo de estilo espetacular. Vendo o novo estilo do atleta, os internautas encheram as redes sociais de comentários positivos sobre o Paulo André.

O baile da Vogue ocorreu nesta sexta-feira (29/04), no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O baile teve o tema "Brasilidade Fantástica", que celebra os ritmos do povo brasileiro, a diversidade da arte e as cores.

Outros brothers também participaram do baile. Viny, Natália e Jade Picon, que roubou a cena com o seu vestido de plumas coloridas.

Paulo André foi um dos poucos participantes do programa que chegou a final pelo seu favoritismo. O atleta foi até a final sendo uma pessoa otimista, divertida e animada dentro da casa. PA também recebeu muitos comentários positivos por causa da sua beleza, que foi comentada desse o começo do programa.


Paulo André já recebeu o post de um dos homens mais bonitos do Brasil segundo os espectadores. (Reprodução/Gshow)


O atleta também teve inúmeros momentos de destaque, mas o mais comentado foi o momento em que ele ficou com Jade Picon dentro do programa. Esse foi um dos momentos mais aguardado por todo o Brasil dentro do programa, que rendeu comentários até a saída de Paulo do programa.

Paulo André, como Scooby e Douglas Silva, foi um personagem muito amado da casa, já que os três formaram um grupo que todos gostaram dentro da casa, e eram até favoritos a ganhar, mas com a chegada de Arthur, os planos do trio foram mudando e o vencedor acabou sendo o ex-Rebelde, que formou a maior torcida do Brasil nesse BBB22 e passou de "vilão" do programa para ícone dentro do programa, ganhado apoio de todo o Brasil e assim alcance a liderança do programa.

 

 

Foto em destaque: Gshow.