BBB

Paulo André critica indicação de Linn: ' Jogou sujo'

28 Mar 2022 - 10h23 | Atulizado em 28 Mar 2022 - 10h23
Paulo André critica indicação de Linn: ' Jogou sujo'

A indicação de Linn de Quebrada para a formação do Paredão do BBB22 desse domingo (27), mexeu com os participantes do quarto Grunge. Isso porque a atitude da cantora de mandar Paulo André para a berlinda, e seu discurso de justificativa não é coerente para os brothers, diante da relação entre eles no momento. O atleta, que é o mais afetado pela situação, não está poupando críticas, e na conversa com os colegas, desabafou que as brincadeiras da sister, que tem acontecido com frequência após aproximação dos dois, é o que mais o desagrada nas atitudes dela. Ao comentar sobre justificativa da líder, ele ainda apontou que ela “jogou sujo”.


Paulo André comenta indicação de Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/ Gshow)


 

"Assim... Já teve momentos em que eu fiquei constrangido sim. Mas também não é o momento de eu chegar e falar. Eu brinco com ela, ela brinca comigo…", revelou o atleta. "Eu só tô levantando a questão. Não faz sentido ela te indicar. Entendeu? Pô, você sempre deixa o ambiente leve, você brinca. Sabe? É, sei lá", disse Arthur Aguiar que foi quem iniciou a conversa. O ator ainda completou: “Se fosse o contrário, você seria a pessoa mais cancelada do mundo” ... "Várias vezes passa do ponto. Se fosse ao contrário, mano, ele fazendo com ela, esquece... Entende o que quero dizer?".

"É um ponto que não faz sentido ela te indicar. Vocês brincam, deixa o ambiente leve. É muito contraditório pra mim, sendo que tinham outras pessoas. Se tivessem apenas ela, Nat, Jessi e você na casa tudo bem", concluiu Arthur.

Paulo André está no 10º Paredão, disputando a permanência na casa com Scooby e Lucas. Um deles deixa a competição na terça-feira (29).

Foto destaque: participante do BBB22, Paulo André. Foto: Reprodução/ Globo