BBB

Paulo André desabafa sobre discurso de Linn da quebrada: 'Jogou sujo'

28 Mar 2022 - 22h08 | Atulizado em 28 Mar 2022 - 22h08
Paulo André desabafa sobre discurso de Linn da quebrada: 'Jogou sujo'

O participante Paulo André parece não ter gostado do discurso que Linn da Quebrada, após ela ter o indicado ao paredão neste domingo (27). O brother desabafou com os amigos no quarto Grume, após a indicação em conversa no quarto Paulo André disse: "Não quero me precipitar nas palavras mas  ela jogou sujo tirou duas pessoas no VIP", disse ele indignado, se referindo ao que Lina disse no discurso antes de indicá-lo direto ao paredão.  Pedro Scooby que estava no quarto junto com Arthur Aguiar comenta "Está tudo certo", diz o surfista. Já Arthur Aguiar  discorda e diz: "Acorda já falei para vocês",  ressalta o ator .

O surfista Pedro Scooby repete que eles tomaram  a atitude da prova de resistência em que deram liderança para a Lina  de coração, Paulo André não  concorda, mas ressalta "Mas chegar no ao vivo e meter essa", exclama o atleta. Lembrando que Paulo André ganhou a Prova do Anjo e colocou Eslovênia e Lucas no castigo do monstro levando os dois para a Xepa como consequência, ao indicar Paulo André para o paredão Lina usou isso em seu discurso, o que não agradou  a Paulo André.


Participantes reunidos na sala para formação do paredão.( Foto: Reprodução globo)


Antes mesmo de indicá-lo ao paredão Lina já havia conversado com os meninos sobre uma possível indicação, eles disseram que estavam de boa e que não tinham deixado Lina ganhar a liderança por estratégia de jogo e sim por que tinham sentido de coração, e não queria que ela deixasse de fazer o que tinha vontade.

Vale lembrar que Lina cogitou indicar Arthur Aguiar, mas o PA  imunizou o ator, dando assim, a chance de Lina o indicar direto ao paredão. No seu discurso Lina relembrou que Paulo André também já havia a indicado direto ao paredão. A decisão deste paredão ocorrerá nesta terça-feira dia (29), após a estreia da novela o Pantanal o remake.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagrambbb22