BBB

Paulo André descobriu quem seria o vencedor antes do anúncio de Tadeu Schmidt

27 Abr 2022 - 07h30 | Atulizado em 27 Abr 2022 - 07h30
Paulo André descobriu quem seria o vencedor antes do anúncio de Tadeu Schmidt

O Big Brother Brasil 22 chegou à final já na madrugada desta quarta-feira (27), quando o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a vitória do ator Arthur Aguiar, que recebeu 68,96% dos votos. Paulo André teve 29,91% dos votos ficando com o segundo lugar e Douglas Silva ficou em terceiro lugar com 1,13%. Mas além da vitória de Arthur ser algo previsível para o público que assiste ao programa da Globo, esse fato foi algo que Paulo André já sabia antes mesmo do anúncio. O atleta revelou que descobriu quem seria o campeão por causa de um dos VTs que foram exibidos durante a final do programa.


PA descobriu ganhador antes do anúncio oficial. (Foto: Reprodução/Globo)


Depois da exibição da grande final do BBB 22, os três finalistas foram entrevistados por Ana Clara Lima no Multishow, ainda dentro da casa. Durante o bate-papo, o vice-campeão do reality, Paulo André, disse que descobriu qual seria o ganhador por conta de um VT: “O que o Arthur fez nessa edição foi muito bom, cirúrgico. Esquece! Quando vi o VT dele, pensei: ‘Entreguem as taças’. E ainda comentei isso com eles aqui”, admitiu o atleta, na madrugada desta quarta-feira.



PA disse que estava contente com a sua trajetória ao longo do confinamento e manteve um sentimento de tranquilidade na final por saber que não dependeria mais dele ficar em primeiro, pois tudo que precisava ser feito, já tinha sido feito.


Os finalistas conversaram com Ana Clara logo após a exibição da final na Globo. (Foto: Reprodução/Globo)


Na conversa com a apresentadora, Arthur entendeu o motivo da sua torcida que era chamada de “pontos de luz” ter se transformado em padaria e comentou sobre a trajetória de redenção que construiu ao longo da temporada do programa:

“Tá muita loucura [o coração]. Eu não esperava mesmo, imaginei que eu ia sair na primeira semana, primeira vez que eu fosse ao paredão. Rolava um movimento muito grande lá fora. Eu li coisa pesada pra mim, pra minha filha e vim sem coragem mesmo. Vim com muita vontade”, disse o novo milionário.


Tadeu Schmidt, Ana Clara e os finalistas do BBB 22. (Foto: Reprodução/Twitter)


O apresentador da edição, Tadeu Schmidt se juntou ao trio de finalistas durante a conversa com Ana Clara no sofá, mas o papo foi interrompido quando o Big Boss, J.B. de Oliveira, o Boninho, entrou na casa, abraçou todos e avisou a Ana que tinha a missão de mostrar a casa no Multishow, não entrevistar os participantes, que seguiram para o Bate-Papo BBB, que acontece sempre ao final de uma eliminação do programa, com apresentação de Rafa Kalimann.

Foto Destaque: Paulo André. Reprodução/Globo